Início Notícias Com plástico retirado do mar, Jeep® lança cartão de crédito com benefícios...

Com plástico retirado do mar, Jeep® lança cartão de crédito com benefícios exclusivos em parceria com a Mastercard

Clientes também poderão usar o nome social gravado no cartão, o que permitirá que a pessoa utilize o cartão e seja reconhecida como quiser

476
0
Divulgação

A Jeep® oferece inúmeras possibilidades para seus clientes. Além de experimentar a liberdade com seus carros, eles podem se vestir com itens da marca Jeep Gear, conseguem viver uma aventura com o App Jeep Trilhas e ainda contam com a plataforma de conectividade, Adventure Intelligence, que facilita a vida do usuário. Ainda em 2021, a Jeep estará presente até mesmo na hora do Jeepeiro realizar uma compra. Isso porque a marca trará mais uma novidade para seus clientes: o Jeep Card, um cartão de crédito diferenciado, em parceria com a Mastercard – líder no mercado brasileiro de cartões – e que traz inúmeras vantagens. Com ele, o consumidor poderá trocar os pontos por serviços ou descontos na Rede Jeep.

“A Jeep quer sempre estar próxima dos seus clientes e o Jeep Card será mais uma forma de unir essa comunidade que ama viver o espírito Jeep. O cartão, uma extensão da marca, será focado em proporcionar experiências únicas e em expandir a jornada do cliente. Exclusividade, cuidado com a natureza, sofisticação e liberdade de escolha são pilares fundamentais desta iniciativa. Sem dúvidas, o Jeep Card chegará para revolucionar o mercado e estimular ainda mais a fidelização dos nossos clientes”, comenta Alexandre Aquino, diretor do Brand Jeep para a América Latina.

O cartão funcionará com um sistema de pontuação: com qualquer compra, o consumidor já ganhará pontos, mas quando o utilizar com algum produto Jeep os pontos se multiplicarão. E isso poderá ser feito a qualquer momento, seja para dar entrada em um novo Jeep, em serviços de pós-venda ou até mesmo na compra de produtos Jeep Gear. Até o design do cartão terá a cara da Jeep, com cinco autênticas opções de personalização.

Outro fator que vale ressaltar é que a Jeep oferecerá, em parceria com a Mastercard, uma inovação no segmento na produção do cartão: será o primeiro no Brasil a utilizar material originado da reciclagem de plásticos retirados do mar, mantendo seu cuidado com a natureza. Além disso, o cartão contará com a funcionalidade True Name da Mastercard, com o qual pessoas transgênero e não-binárias podem utilizar o nome social em seus cartões.

“O Jeep Card oferece aos consumidores os benefícios do cartão com liberdade de escolha e cuidado com o meio ambiente, por isso, estamos muito felizes com essa parceria e em trazer essa inovação para o mercado brasileiro”, afirma Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil. “Um estudo recente da Mastercard comprova o quanto os consumidores estão mais conscientes em relação ao impacto ambiental de suas ações após a pandemia. Por isso, produzir cartões com materiais mais sustentáveis é um passo importante no avanço das medidas em prol do meio ambiente, globalmente e a longo prazo”, finaliza o executivo.

O Jeep Card será internacional e permitirá pagamento por aproximação, além de trazer a possibilidade de cartão virtual. Com a bandeira Mastercard, permitirá ainda que os jeepeiros possam participar do Surpreenda, programa de benefícios da marca que dá um ponto a cada compra realizada com o cartão, independentemente do valor, e traz possibilidades de trocas com ofertas especiais.

Benefícios Jeep

O cliente pode trocar seus pontos por descontos na compra de um novo Jeep, de produtos Jeep Gear, serviços de pós-venda, revisões programadas e acessórios, na anuidade do pacote Jeep Adventure Intelligence e até mesmo participar dos eventos e experiências exclusivas da marca.

Ainda com a parceria entre Cart e Jeep Card, o jeepeiro pode aproveitar a isenção de mensalidade no Cart Connect Car, quando utiliza a função de pagamento através do cartão da Jeep. 

Para se cadastrar e receber mais informações sobre o pré-lançamento do Jeep Card, os clientes podem acessar o link: https://www.jeep.com.br/jeepcard.html

Artigo anteriorPrograma “Mídia & Marketing”, do UOL, chega ao 100º episódio
Próximo artigoBeats aposta na combinação do sabor jambu com açaí para criar a Beats Treme Treme
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui