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Fini fecha parceria com a Uber Eats

Adotado no início da pandemia, o delivery traz lucratividade para as franquias da marca, que agora podem usar mais uma plataforma como estratégia de vendas

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Divulgação

Sempre pensando em atender às necessidades de seus franqueados e consumidores, a Fini, líder no segmento de candies, anuncia mais uma parceria para seu delivery: a Uber Eats. Desde que o canal foi implementado, no início da pandemia, as franquias da marca têm apresentado crescimento de 10% em representatividade de vendas e tíquete médio de R$ 45,00, valor três vezes maior, se considerado o período anterior ao delivery. 

De acordo com levantamento realizado pela marca, a compra via delivery ganha destaque em momentos específicos. Finais de semana à noite, feriados e datas comemorativas são ocasiões listadas pelos franqueados como as preferidas pelos consumidores para a aquisição dos produtos, sem a necessidade de sair de casa.

Os pedidos realizados por delivery são efetuados, diretamente, na franquia mais próxima ao consumidor. Além do Uber Eats, os Fini lovers têm à disposição os aplicativos iFood e Rappi. Os produtos podem ser escolhidos a granel, assim como é feito nas lojas físicas, com valor mínimo de R$ 20,00 por entrega para iFood e Rappi, e sem valor mínimo para Uber Eats.

No portfólio da Fini, estão disponíveis mais de cem produtos, incluindo opções exclusivas, importadas da Espanha, além dos clássicos da marca, como o Tubes Morango Cítrico, Beijos de Morango, Dentaduras e Ursinhos, e itens presenteáveis, como bichos de pelúcia e algodão-doce. 

De acordo com Patrick Ramos, gerente de novos negócios da The Fini Company, a Uber Eats chegou para trazer ainda mais lucratividade e aumento no faturamento dos franqueados. “Até o momento, mais de 75% das unidades espalhadas pelo País aderiram à Uber Eats, o que mostra que a nossa estratégia de atuação, implementada há pouco mais de um ano, tem dado resultados positivos nas vendas dos quiosques. Já temos uma boa experiência no delivery, e nosso objetivo é continuar a desenvolver formatos cada vez mais rentáveis para os franqueados e convenientes para nossos consumidores”, comemora Ramos.

Ainda segundo Ramos, os franqueados são orientados frequentemente em relação à melhor utilização da plataforma e estratégia de vendas. Utilizar todas as promoções disponíveis, aderir a cupons de fidelidade, dar descontos em produtos e ceder ao cliente a isenção da taxa de entrega são algumas das dicas da marca.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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