Início Notícias Empreendedor da marca CAOA morre aos 77 anos

Empreendedor da marca CAOA morre aos 77 anos

O Grupo Caoa é o distribuidor das marcas Subaru, Hyundai e Chery no Brasil. Possui duas fábricas próprias no Brasil, uma no Distrito Agroindustrial de Anápolis.

0
Reprodução

O empreendedor paraibano, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, fundador do grupo Caoa, morreu hoje aos 77 anos nessa madrugada em SP. Confira a nota da marca:

É com profundo pesar que informamos o falecimento do nosso fundador e Presidente do Conselho, Dr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade, na manhã de hoje.

Dr. Carlos estava com a saúde debilitada por conta de um tratamento de saúde e faleceu durante o sono ao lado de sua esposa e filhos.

A empresa, de acordo com o plano de sucessão e governança, continua a ser gerida por seus atuais executivos, que lamentam o falecimento de seu fundador e se solidarizam com a família neste momento.

Dr. Carlos foi médico e um empreendedor magistral, tendo atraído importantes marcas para o portfólio da CAOA, como a Ford, a Hyundai, a CAOA CHERY e a Subaru, tendo se tornado um ícone para a indústria automobilística brasileira.

O velório será hoje no cemitério do Morumbi a partir das 14:30, seguido do sepultamento às 17:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui