Início Notícias Em campanha, Grupo EUROPA incentiva o consumo sustentável de água

Em campanha, Grupo EUROPA incentiva o consumo sustentável de água

EUROPA volta às origens no merchandising com campanha que incentiva consumidores a trocarem galões de água e garrafas descartáveis por desconto em purificadores da marca

220
0

Mais do que produzir e comercializar aparelhos que levam tratamento de água e saúde para os lares do país, a EUROPA, marca brasileira de purificadores de água, tem como um de seus pilares a sustentabilidade. Em agosto, a empresa inicia a campanha “Trocou, Ganhou!”, voltada a incentivar consumidores que adquirem água em galões e garrafas PET a diminuir a quantidade de plástico que descartam no meio ambiente mediante a troca desses recipientes por descontos em purificadores. 

Ao se dirigir a uma das lojas da rede de distribuidores EUROPA, em pontos que podem ser conhecidos no site da empresa, quem levar um galão de água ou garrafas descartáveis poderá adquirir um aparelho purificador com desconto exclusivos variando de acordo com os modelos e disponibilidade dos estoques. Assim, além de evitar o desperdício de garrafas e galões descartáveis de água, o consumidor irá garantir uma economia nos gastos com água, pois com o mesmo valor que uma família média gasta comprando água em garrafa PET em apenas 3 meses é possível adquirir um purificador que dura a vida toda.

A divulgação da campanha “Trocou, Ganhou!”, é assinada pela agência Lovaz e contará com as ações  nos PDVs, spots nas rádios Nativa, Alpha, Nova Brasil e Continental e o retorno da empresa ao formato de anúncio que a deixou conhecida no país: o merchandising, com inserções no A Tarde É Sua (Redetv), Melhor da Tarde e The Chef (Band). “Os merchandisings fazem parte da história da marca desde o seu início. Já fizemos esse tipo de comunicação com grandes nomes da TV brasileira como Bolinha, Chacrinha e a Hebe, que chegou a ter uma linha assinada conosco. Estamos voltando às origens e buscando essa maior proximidade com o nosso público, levando mensagem de sustentabilidade e conscientização ambiental para esse público”, explica Manuella Curti, Diretora Comercial e CEO do Grupo EUROPA.

Artigo anteriorSantander oferece bolsas integrais para cursos avançados de UX Design e Marketing Digital
Próximo artigoInstituto Alok se une a Feira Preta para inaugurar Casa PretaHub no Recôncavo baiano
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui