Início Notícias Embalagens com acabamentos especiais da linha de tabletes Dreams da Cacau Show

Embalagens com acabamentos especiais da linha de tabletes Dreams da Cacau Show

A Congraf realizou a impressão das embalagens da nova linha de chocolates Dreams, da Cacau Show.

0
Divulgação

A linha foi ampliada pela renomada fabricante de chocolates com os novos sabores Mil-Folhas Avelã, Torta de Maracujá e Torta de Morango e, por conta disso, recebeu acabamento e atenção especiais da Congraf.  

“Essa é a maior linha de presentes da marca na nossa principal campanha, a Páscoa. Decidimos então, ampliar essa linha de tabletes recheados para ficar o ano todo nas lojas. O produto é diferenciado com recheio de tripla camada que mistura texturas crocantes e cremosas e tem como objetivo relembrar alguns dos sonhos que foram alcançados durante a trajetória da Cacau Show”, explica Rafael Altavista, Diretor de Arte da Cacau Show.  

O novo posicionamento da linha inova com a proposta de apresentar também, através da embalagem, a sofisticação da sobremesa elaborada por um chef, trazendo uma proposta fotográfica de conceito moderno, desenvolvido pelo departamento de criação da Cacau Show.  

“Os acabamentos de impressão teriam que estar à altura do produto e seriam fundamentais para posicioná-los no ponto de venda como premium. A Cacau Show escolheu, junto à Congraf, detalhes especiais que deram destaque aos cartuchos da linha”, considera Cesar Costa, Designer de Embalagens da Congraf Embalagens.  

Em cores metalizadas, os cartuchos receberam hot stamping ouro e verniz UV localizado, o que sem dúvida elevou a percepção de qualidade.  

De acordo com a Congraf, tais características são capazes de transformar uma embalagem simples em nobre e, especialmente nesse projeto, permitiram que a embalagem estivesse à altura do produto embalado.  

“Nesse cenário, precisávamos que a entrega final garantisse toda a qualidade que a Linha Dreams merecia e nada melhor que contar mais uma vez com a excelência gráfica e a parceria da Congraf, que nos acompanhou desde o início desse projeto, na apresentação do conceito e produzindo provas que conseguiam representar com exatidão os acabamentos vislumbrados”, ressalta Rafael Altavista.  

A Congraf imprimiu a linha de tabletes Dreams de 2021 em papaelcartão duplex 240g com acabamentos especiais e impressão até 6 cores. As caixas são montadas de forma automática na própria Cacau Show.  

Além das novidades, a linha Dreams ainda conta com outros tabletes inspirados em sobremesas, como o Mil-Folhas, Petit Gâteau e Pão de Mel.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui