Início Notícias Em nova campanha Al Fresco, Seara homenageia os “chefs da casa”

Em nova campanha Al Fresco, Seara homenageia os “chefs da casa”

Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a mesa das famílias, sempre com sabor e qualidade.

216
0
Divulgação

Greenz cria o personagem AlFresco Toy para mostrar que, com a linha de comidas resfriadas, o seu chef de cozinha particular está dentro da sua geladeira.

Seara apresenta o Alfresco Toy, o chef de cozinha da linha de comida resfriada Al Fresco. O personagem foi criado para enfatizar e chancelar a qualidade dos produtos da linha: gostosos, frescos e saboroso, como a comida feita em casa. A aceleradora de negócios Greenz é responsável pelo conceito criativo da campanha.

“Al Fresco é aquela comida com jeitinho de feito em casa! Para auxiliar na comunicação, criamos um personagem que represente todos os cozinheiros e cozinheiras. O resultado foi uma figura supersimpática”, explica PH Gomes, sócio e CCO da Greenz sobre o chefe de cozinha AL Fresco criado para conversar com o consumidor.

No filme de 30 segundos, o narrador apresenta o personagem como sendo a personificação da linha Al Fresco. Com isso, dá-se a entender que, ao comprar os produtos Al Fresco, se está levando para a sua casa o chef “Alfresco Toy”. Além disso, o alimento é prático e rápido, e tem-se comida fresca e gostosa em apenas quatro minutos.| www.linhaalfresco.com.br

O chefe de cozinha AL Fresco “supervisiona” o preparo da comida e mostra a praticidade dos pratos. “Esse projeto nos deu a oportunidade de unir diversão e trabalho. Porque falar de comida fresquinha é sempre uma delícia, mas contar com um personagem com linguagem atual e jovem deu ainda mais vida para essa comunicação! A Greenz trouxe um jeito novo de estimular a fome no digital. Será uma nova fase para aumentar a consideração e conversão de Al Fresco Seara no momento mais relevante do dia”, finaliza Tannia Fukuda, diretora de Marketing Marca e Comunicação da Seara Alimentos.

Há mais de 60 anos, a Seara trabalha para oferecer produtos que levam praticidade, confiança e inovação para a mesa das famílias, sempre com sabor e qualidade. A linha de produtos Al Fresco e a comunicação criada para ela vão de encontro com o propósito da companhia, uma das mais tradicionais do país.

Campanha: Al Fresco | Agência: Greenz | Cliente: Seara | Aprovação: Tannia Fukuda, Yuri Nodario, Alexandre Lachi e Raphael Cumplido | CEO: Fábio Meneghati | CCO: PH Gomes | CDO: Marcelo Coffani | Criação: PH Gomes, Tiago Valadão, Lucas Carasek | Motion: Afonso Lima |Atendimento: Pedro Martinez e Wagner Megale | Trilha: Comando S Áudio | Produtora: Studio Horda | Diretora de Cena: Rodrigo Moreira | Fotógrafo: Egon Jais | Produção Executiva: Getulio Mentz | Atendimento: Getulio Mentz | Coordenação de produção: Ana Rodrigues |Assistente de produção: Lucas Costa | Diretor de Arte: Thiago Cusack \ Diretor de Fotografia: Rodrigo Moreira | Montador: João Franco |Coordenador de Pós-produção: Rafael Fogaça | Color: Estudio Ely | Produtora de Áudio: Comando S |Atendimento: Elis Pedroso e Andrea Barreto | Diretor Musical: Serginho Rezende | Finalização: Equipe Comando S.

Artigo anteriorAlmapBBDO cria hub voltado à Emerging Business e reestrutura área de mídia
Próximo artigoAbaeté Linhas Aéreas anuncia nova agência de comunicação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui