Início Notícias Carrefour e a Tupperware® lançam campanha de colecionáveis

Carrefour e a Tupperware® lançam campanha de colecionáveis

Serão oito opções de produtos colecionáveis da marca Tupperware, que auxiliam nos preparos da cozinha; a intenção é oferecer uma recompensa que facilite o dia a dia do cliente

2090
0
Divulgação

Quem resiste a um selo de desconto para acumular e comprar produtos exclusivos da Tupperware®? A BrandLoyalty, empresa líder no Brasil e no mundo em estratégias e programas de fidelidade, anuncia mais uma ação de colecionáveis, desta vez em parceria com o Carrefour e a Tupperware®. A partir de 2 de agosto, as compras na rede Carrefour podem se tornar recompensas com a “Campanha de Colecionáveis – Tupperware”, que reúne oito itens indispensáveis para auxiliar nos preparos da cozinha com a qualidade e durabilidade da marca Tupperware®.

A campanha é 100% digital e tem como objetivo deixar o programa de fidelidade cada vez mais atrativo e fortalecer a relação com os clientes cadastrados no app Meu Carrefour e que participam do Minhas Recompensas. Segundo Lucas Palombo, CEO da BrandLoyalty, a intenção é presentear o consumidor fiel à rede pelo aplicativo, com toda a assertividade da estratégia de colecionáveis que moveu os brasileiros nos últimos anos.

“Estamos orgulhosos de anunciar que a NSO Brasil fechou mais uma campanha com o Carrefour Brasil e que os produtos ofertados serão Tupperware®! Nesta iniciativa, como na campanha anterior, os selos serão coletados de uma maneira diferente, permanecendo 100% digitais, representados pelas Moedas Carrefour, que serão coletadas pelos consumidores finais, sendo o máximo de quatro moedas por mês válidas por até 90 dias, no aplicativo do varejista”, reitera Palombo.

Trata-se da segunda parceria com o Carrefour em 2021 e a primeira do gênero já realizada pela Tupperware®, no Brasil. A campanha ratifica um momento em que o mercado brasileiro tem percebido as vantagens das ações de fidelização e a sua importância na retomada das vendas, na conquista de novos clientes e na retenção dos já existentes, especialmente no caso de varejistas alimentares. “Nós, da BrandLoyalty, temos a honra de celebrar a continuação de uma grande parceria com o Carrefour Brasil e com a Tupperware®”.

“A equipe do Carrefour tem o prazer de levar aos clientes produtos de uma marca que tem participado da vida de muitas famílias brasileiras. De geração em geração, Tupperware® é sinônimo de qualidade e durabilidade”, finaliza Palombo.

“Manter o crescimento sustentável que tivemos no último ano é um dos grandes desafios para o Carrefour em 2021. Por meio de ações exclusivas como essa, buscamos fidelizar ainda mais nossos clientes e seguir conquistando novos consumidores para que eles possam aproveitar as comodidade e benefícios de realizar suas compras no ecossistema Carrefour com toda transparência e segurança possível”, afirma Tatiana Mazza, Chief Data Officer do Carrefour Brasil. 

“Durante três meses, nossa marca estará em destaque em mais de 400 lojas Carrefour espalhadas por todo o País. Além de toda esta visibilidade, consumidores que hoje não têm acesso aos nossos produtos poderão conhecer seus benefícios e a nossa altíssima qualidade e se tornar potenciais clientes. Ou seja, todos ganham com essa parceria, que, tenho certeza, será um sucesso”, comenta o Diretor de Vendas Tupperware®, Newton Nascimento.

Dinâmica

Para participar, o cliente deverá se cadastrar no aplicativo Meu Carrefour e ativar sua participação no programa Minhas Recompensas. Para efetuar a troca por produtos exclusivos da Tupperware®, o consumidor deverá atingir metas de compras em qualquer um dos formatos de lojas físicas participantes, bem como no e-commerce. 

Acumulando Moedas, o cliente pode escolher entre trocar os produtos de forma gratuita, ou, ainda, usar uma quantidade menor de Moedas junto com pagamento de valor adicional para obter um dos oito produtos participantes: Porta sanduíche, Garrafa Quadrada Plus Eco  Tupper®️ 1L, Freezertime 550ml, Conjunto Tupper®️ Pragelas 450ml, Tigela Cristalwave®️ 1L, Freezertime 300ml, Freezertime 1L e Conjunto de Tigelas Visual 1L, 1.5L e 2L.

Os clientes também podem consultar o site e verificar a lista de lojas nas quais se pode resgatar o produto colecionável fisicamente: https://www.carrefour.com.br/localizador-de-lojas

Artigo anteriorSAZÓN® lança corrente do amor para combater desperdício de alimentos e doará oito toneladas de alimentos a ONGs
Próximo artigoAutomobilismo: Estrella Galicia anuncia patrocínio na Copa Truck
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui