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Boa Vista conclui aquisição da Konduto e avança no segmento de antifraude para e-commerces e pagamentos digitais

A Konduto é a segunda empresa adquirida pela Boa Vista desde que se tornou uma companhia de capital aberto, em setembro de 2020.

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A Boa Vista, empresa que oferece inteligência analítica de ponta para a tomada de decisões em concessão de crédito e negócios em geral, anuncia a conclusão da aquisição da Konduto, uma das empresas líderes em fornecimento de soluções antifraude no Brasil, cujo foco principal é contribuir para com a segurança da operação de lojas virtuais, fintechs e meios de pagamento por intermédio do combate à fraude em transações digitais.

Com a incorporação da Konduto, a Boa Vista passa a contar com soluções antifraude ainda mais robustas para atender às necessidades do mercado, especialmente dos e-commerces, altamente impactados pelas compras on-line durante a pandemia. Esse movimento também vai ao encontro à transformação digital das empresas do varejo, que adaptam suas estratégias de venda em lojas física em vendas on-line, e estão em busca de soluções que lhes garantam mais segurança nas transações. Apenas em 2020, a Konduto analisou o risco de mais de 244 milhões de pedidos de compras, evitando prejuízos de R$ 1,3 bilhão em fraude on-line. 

Com o closing, a Boa Vista amplia a sua oferta de produtos e soluções aos clientes, pessoas jurídicas, e aos consumidores, ao mesmo tempo em que fortalece a sua posição de liderança em soluções analíticas, já bastante destacada pelo CEA (Centro de Excelência em Analytics), lançado pela companhia em abril. “São soluções em antifraude que contemplam o que há de mais moderno em machine learning e monitoramento de navegação para combater a fraude on-line”, enfatiza, Dirceu Gardel, CEO da Boa Vista.

A Konduto é a segunda empresa adquirida pela Boa Vista desde que se tornou uma companhia de capital aberto, em setembro de 2020. A primeira aquisição ocorreu em dezembro, quando comprou 100% da Acordo Certo, que oferta negociações de dívidas no ambiente online. As duas aquisições fazem parte do plano de crescimento da companhia, robustecido pela captação de recursos proporcionada pela realização de sua oferta pública de ações (IPO). A aquisição da Konduto foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) sem restrições.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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