Início Notícias Água de Cheiro ativa ação promocional para o Dia dos Pais

Água de Cheiro ativa ação promocional para o Dia dos Pais

Ação busca enaltecer a força e a proteção de cada pai com seus filhos e, em contrapartida, todo o carinho que recebem, como uma troca genuína de amor e amizade

0
Divulgação

Comemorado no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais celebra o carinho e cuidado da figura paterna pelos filhos. E, para celebrar a data e todas as personalidades e estilos de pais, dos mais descolados aos tradicionais, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria,lançou uma campanha para redobrar o cuidado com esses heróis – nas compras acima de R$ 149,90, os clientes ganham um gel pós barba de Camaro Black 100 ml.

A campanha busca enaltecer a força e a proteção de cada pai com seus filhos e, em contrapartida, todo o carinho que recebem, como uma troca genuína de amor e amizade. ‘’Em umas das datas mais especiais do ano, os filhos homenageiam e agradecem aos pais todo o carinho e companheirismo de uma vida inteira. Queremos estar presentes neste momento, fazer parte dessa comemoração e reforçar que todos os pais são heróis de alguma forma’’, comenta Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro.

A campanha de Dia dos Pais da Água de Cheiro vai até o dia 31 de agosto, nas lojas e e-commerce, e contempla os clássicos e tradicionais perfumes da marca e multimarcas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui