Início Notícias Nesse Dia dos Pais, Lupo lança campanha “Dê o melhor para seu...

Nesse Dia dos Pais, Lupo lança campanha “Dê o melhor para seu herói” com recurso inédito e destaca a tecnologia dos novos produtos da marca

Site especial Fantástica Fábrica Lupo é inaugurado para Campanha de Dia dos Pais | Reprodução/ Divulgação Lupo

0
Reprodução

A Lupo dá início a sua nova campanha especial de Dia dos Pais, comemorado no próximo dia 08. A marca, que é referência na indústria têxtil do Brasil e querida pelos brasileiros, apresenta uma coleção composta por produtos com mais tecnologia embarcada na confecção das peças. A campanha – que contará com filme em TV aberta, ativação nas redes sociais, site da Lupo, landing page específica para a ação, diversos sites e portais (mídia programática) e peças de PDV – tem o mote: ‘Dê o melhor para o seu herói’ e é capitaneada pela OD Brasil.

Essa é uma das principais campanhas já desenvolvidas pela Lupo, que prevê um aumento na procura por seus produtos para presentear os pais. “Historicamente, o Dia dos Pais é uma data muito importante para a Lupo. Ao longo dos nossos 100 anos, sempre trazemos novidades especiais para os nossos clientes nessa data e, no ano do nosso centenário, não podíamos deixar de trazer algo ainda mais impactante e completo, por isso teremos um espaço dedicado para a data, uma nova identidade visual e outras novidades que vocês poderão acompanhar pelas redes sociais e canais oficiais da Lupo”, comenta Liliana Aufiero, Diretora Presidente da Lupo.

A ação inicia no ambiente digital, com uma abordagem futurista e inovadora, e, na sequência, irá para canais da TV aberta. O filme, produzido pela O2 e dirigido por Fred Luz, conta com a técnica Unreal – usada pela primeira vez em um filme publicitário – e mostra um pouco mais sobre toda tecnologia utilizada pela Lupo em suas fábricas.

As peças de destaque para o Dia dos Pais são, em sua maioria, da divisão Lupo Sport, a linha com peças mais casuais e tecnológicas da marca, e elas estarão disponíveis na landing page criada para a campanha, juntamente com o filme e conteúdos nas redes sociais que serão feitos por pais bastante conhecidos e amados pelos brasileiros, como: Otaviano Costa, Lázaro Ramos e Christian Figueiredo.

Para conferir a página especial e todos os conteúdos, acesse: www.fantasticafabricalupo.com.br.

Centenária e inovadora – de olho no novo consumidor

Com a meteórica escalada das vendas online, a jornada e a experiência de compra converteram-se em fatores fundamentais para a fidelização e boa relação entre marca e consumidor.

Por isso, no início de 2020, a Lupo passou a investir ainda mais em inovação e criou um laboratório de desenvolvimento de soluções para o varejo, voltadas para a transformação digital dos PDVs. Uma de suas primeiras soluções desenvolvidas e já entregue foi um APP de checkout móvel, integrado com as máquinas de cartão que deixam o atendimento mais fluido e dinâmico, com a redução nas filas de pagamento e, consequentemente, melhoram a experiência de compra.

Além disso, a solução ajuda a evitar aglomerações, uma vez que todo o processo de venda pode ser feito em qualquer espaço da loja e outra vantagem é a redução de custo para implementação das lojas, pois elimina itens como: hardware e software. Por ser muito mais intuitivo, o custo com treinamentos dos colaboradores também foi reduzido em 40%.

Já são 40 lojas que contam com APP de checkout móvel. E a Lupo pretende disponibilizar essa solução para toda a rede até o final de 2022. Essa solução também deu mais espaço para a inserção da estratégia omnichannel da marca.

___

Agência: OD Brasil
CEO: Carlos Domingos
Diretor Executivo de Criação: Valdir Bianchi
Diretor de Atendimento e Operações: Everton Correia (Alemão)
Atendimento: Everton Correia e Carolline Guimarães
Criação: Valdir Bianchi, Carlos Domingos, Diego Terçaroli, Amaral Jr, Jacqueline Trovatti, Amanda Silva, Paulo Lima e Dani Mello.

Produtora Do Filme: O2
Direção: Fred Luz
Produção Executiva: Rafael Fortes E Amanda Rossi
Assistente De Executiva: Fernanda Figueiredo E Tiemi Fujise
Direção De Fotografia: Fernando Bertolucci
Direção De Arte: Ana Henriques
Atendimento: Rejane Bicca, Luiz Braga, Malaika Cipriano, Amanda Gambini, Beatriz Mazarak
Montagem: Fred Luz
Pós Produção / Finalização: O2

Produtora De Som: Satélite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui