Início Notícias Eternit anuncia novo Diretor Industrial

Eternit anuncia novo Diretor Industrial

"Darei sequência às atribuições da área industrial, agora em uma dimensão maior ainda ao fazer parte da diretoria da Eternit", destaca Reichert.

227
0

A Eternit tem novo Diretor Industrial. José Ricardo Reichert foi eleito pelo Conselho de Administração do grupo e exercerá o cargo a partir de agosto. Atualmente, Reichert é Superintendente Industrial da empresa, tendo ingressado na companhia em 2019.  

“Darei sequência às atribuições da área industrial, agora em uma dimensão maior ainda ao fazer parte da diretoria da Eternit”, destaca Reichert. 

Metas e desafios 

Entre os principais projetos em vista pelo novo diretor está a modernização das fábricas, que já está em andamento. “Temos ainda o inovador projeto de telhas fotovoltaicas em curso e metas de expansão na região Nordeste/Norte com a possibilidade de uma nova unidade. Além disso, no curto prazo, estamos muito focados em ganhos de capacidade via melhorias de performance (OEE). Tudo isso para tornar nossa empresa ainda mais forte e competente dentro do mercado de fibrocimento”, complementa. 

Com vasta experiência na indústria de construção civil, o executivo é formado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos/RS e tem pós-graduação em Planejamento e Gestão Organizacional pela Universidade de Pernambuco.

Artigo anteriorGuaraná Antarctica apoia o movimento #presasnos80 e cria garrafa retrô com 100% da renda revertida para o futuro do futebol feminino
Próximo artigoResultados Financeiros do 1º Semestre do Renault Group
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui