Início Notícias Cadence promove campanha de Dia dos Pais: “PAIxão pelo melhor influencer da...

Cadence promove campanha de Dia dos Pais: “PAIxão pelo melhor influencer da vida”

O objetivo da ação é reforçar a importância da referência paterna.

265
0
Divulgação

Com a chegada do Dia dos Pais, a Cadence – marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, estreia a sua campanha para celebrar essa data tão importante, com o mote “PAIxão pelo melhor influencer da vida”, que faz uma brincadeira com a palavra “paixão” e “pai”.

A ação, produzida pela agência Free, tem o objetivo de transmitir a importância de momentos entre pais e filhos e enfatiza a mensagem dos pais como os primeiros influenciadores da vida, que também são os responsáveis por ensinar desde andar de bicicleta, fazer tarefas escolares, cozinhar, e até entender sentimentos como amor, carinho e dedicação.

Segundo Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “a campanha tem uma proposta bem criativa, alegre e colorida, que está de acordo com o posicionamento da Cadence. Nossa ideia também foi apostar nesse lado do pai, como grande influenciador e orientador na vida e escolhas dos filhos”.

A campanha já está no ar e conta com os influenciadores Léo Feck (@leopaidosbe), Família Maoli (@familiamaoli) e Família Quilombo (@familiaquilombo). Os perfis serão responsáveis por transmitir a mensagem nas redes sociais de uma ação cheia de vida, moderna, inspiradora e amorosa. E, principalmente, expressar a “PAIxão” que os filhos têm pela influência dos pais. No Instagram (@cadence_brasil) as publicações temáticas da campanha já começaram. 

Para os pontos de venda (PDVs), serão trabalhados wobblers e tags com o mote da campanha e “me leve para o seu pai”. No site, a marca está promovendo descontos em vários produtos como sugestões de presentes. 

Artigo anteriorPortobello lança relevo Marea inspirado no movimento das águas
Próximo artigoBrisanet conclui IPO e ingressa no Novo Mercado da B3
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui