Início Notícias JOHNSON’S®️ lança websérie +Juntos

JOHNSON’S®️ lança websérie +Juntos

Com a participação de influenciadoras digitais, a cada semana um episódio é disponibilizado no canal Meu Bebê no Youtube.

253
0
Divulgação

JOHNSON’S®, marca pioneira em produtos para o cuidado infantil da Johnson & Johnson Consumer Health, acaba de lançar uma websérie no canal Meu Bebê, no Youtube, protagonizada pelas influenciadoras Kareemi (@kareemi_oficial), Xan Raveli (@xanravelli) e Daniela Arrais (@daniarrais). Elas vão contar suas histórias enquanto mães, a transformação de suas jornadas em uma missão de vida, maternidade real, a importância de uma rede de apoio e os medos quanto à maternidade como um casal LGBTQIA+. Serão quatro episódios em que as conversas serão iniciadas nos três primeiros, mas o desfecho de cada história só será apresentado no capítulo final.

A websérie traz o mote da campanha “+Juntos”, que tem como objetivo somar conhecimentos e experiências de pais, cientistas e médicos no cuidado de bebês e crianças. O elemento que interliga as três histórias é justamente o conceito do +Juntos e, no último episódio, todas as personagens chegam à conclusão de que a empatia, companheirismo e a ajuda da família, amigos, esposas e maridos, foram elementos fundamentais para que se sentissem mais seguras e preparadas para a maternidade.

“Essa jornada permite muitos aprendizados e reforça a missão da marca em fazer com que todos os bebês e crianças cresçam com ciência e segurança desde o início. Queremos ajudar milhares de famílias a se unirem e, juntas, se desenvolverem”, afirma a executiva Cristina Santiago, diretora de Marketing da J&J Consumer Health.

+Juntos é uma nova fase da campanha Juntos, Passo a Passo, lançada no segundo semestre de 2020, reunindo os produtos icônicos que acompanham o desenvolvimento das crianças há anos, como JOHNSON’S®, HIPOGLÓS®, DESITIN®, SUNDOWN®, COTONETES® e BAND-AID®.

A iniciativa segue o propósito de estar ao lado de pais e cuidadores em todas as idades e fases, e posiciona a marca como ouvinte e com disposição para aprender e compartilhar dicas, dúvidas, recomendações e experiências vividas em família, reforçando uma parceria que vai além de produtos.

O canal Meu Bebê, do Youtube, existe desde 2013 e foi criado para ser um espaço onde famílias reais, youtubers, médicos especialistas e cientistas compartilham suas rotinas, experiências, dicas e informações a respeito do cuidado com bebês e crianças. Um espaço para somar conhecimentos e aprendermos juntos, em cada passinho.

Ficha Técnica

Agência Carrots

Criação e redação: Régis Mathias

Direção: Julian Lopes

Edição: Felipe Goulart

Direção de pós: Gabriel Dalonso e Raphael Santo

Artigo anteriorMercado Pago apresenta nova campanha institucional
Próximo artigoBRF investe mais de R$ 18 milhões em Paranaguá
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui