Início Notícias Vivo coleta lixo eletrônico em desafio com colaboradores

Vivo coleta lixo eletrônico em desafio com colaboradores

Por meio da Fundação Telefônica Vivo, voluntários da empresa receberam o desafio de cumprir 2 mil missões no Game do Bem.

279
0

A fim de envolver cada vez mais seus colaboradores e parceiros nas causas ESG, a Vivo realizou uma grande campanha para coleta de lixo eletrônico no mês do meio ambiente. Por meio da Fundação Telefônica Vivo, voluntários da empresa receberam o desafio de cumprir 2 mil missões no Game do Bem, plataforma de voluntariado da instituição. 

As ações virtuais para o público administrativo e presenciais para a força de vendas e centros de distribuição, contribuíram para um mês recorde em número de itens coletados no programa Recicle com a Vivo, além de um volume equivalente a 1,6 toneladas. Ao cumprirem suas missões, os voluntários ainda garantiram a doação de 50 mil reais para a Pimp My Carroça, instituição de auxílio aos catadores de recicláveis. O valor será utilizado para aquisição de carroças novas e kits de segurança.

Artigo anteriorSBT traz de volta Show do Milhão com naming rights da PicPay
Próximo artigoMagalu compra Sode, empresa de entrega ultrarrápida
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui