Início Notícias Forno de Minas apresenta nova campanha

Forno de Minas apresenta nova campanha

Marca reforça sua presença na mídia com inserções em canais abertos e fechados, rádios, mídia exterior e digital

271
0
Reprodução

A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo, está ampliando a sua presença na mídia por meio de campanha publicitária, que está sendo veiculada desde o último dia 18 em todo o país. As estrelas da campanha são o pão de queijo edição especial 30 anos – com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo-, e o famoso pão de queijo tradicional,  receitas especiais da Dona Dalva, fundadora da marca.

Os investimentos contemplam patrocínio tanto a programas de veiculação nacional da tv aberta, como o Mais Você, da Rede Globo, e o Master Chef, da Band; como da tv fechada, como o “Cozinha Prática com Rita Lobo”, do canal GNT.  Além disso, estão previstas inserções em emissoras de rádio, mídia exterior e mídias digitais.

A diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto, relembra que por meio do Hotsite comemorativo (https://30anosdehistoria.com.br/), lançado para celebrar as três décadas da Forno de Minas, é possível saber mais sobre as histórias da marca e de Dona Dalva, criadora do legítimo pão de queijo mineiro que conquistou o Brasil e o mundo. “A Forno de Minas é uma marca reconhecida pela excelência e qualidade, tanto por seus consumidores quanto por seus clientes. A história da marca, que começou com uma receita caseira, em Minas Gerais, ganhou o país e o mundo. E agora, celebramos 30 anos de tradição, sempre seguindo os princípios da Dona Dalva: a seleção rigorosa dos ingredientes essenciais da receita original, o modo de fazer que reproduz o feito em casa, e nenhum conservante ou corante artificial. Utilizamos queijo produzido por nós mesmos em nossa indústria de laticínios, com o sabor único que faz nosso pão de queijo tão especial”, pontua.

Artigo anteriorHenrique Avancini fica fora do pódio, mas conquista melhor resultado do Brasil no ciclismo mountain bike na história dos Jogos
Próximo artigoLocaliza FAST apresenta um serviço 100% digital de aluguel de carros
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui