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Localiza anuncia parceria com World Surf League Brasil 2021

A marca ingressa, pela primeira vez, dentro do universo do surfe incentivando o público amante e admiradores do esporte a viver novas histórias

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RIO DE JANEIRO, BRAZIL - June 18 : Seth Moniz of Hawaii free surfing before the start of the 2019 Oi Rio Pro in Saquarema on June 18, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Damien Poullenot/WSL via Getty Images)

A Localiza anuncia o patrocínio da World Surf League 2021/2022 Brasil, cujo Championship Tour leva os surfistas da elite em uma viagem ao redor do mundo para determinar um Campeão Mundial Masculino e Feminino. Um momento especial de inclusão e pioneirismo, pois a modalidade está prestes a estrear como Esporte Olímpico, em Tóquio, gerando uma nova experiência ao público.  Seguindo esse espírito, a empresa busca criar possibilidades e novos caminhos incentivando as pessoas a surfarem em uma nova onda de emoções, com liberdade e conexão com si mesmos. 

Para Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, o projeto captura a essência do que a marca representa: “O Surf é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o Surf é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós”. 

A empresa ainda reforça que tem como um dos seus principais objetivos levar seu público consumidor para onde ele quiser viver grandes histórias, e é claro, novas ondas. Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil, no qual o público terá a oportunidade de se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surfe e participar do projeto de forma colaborativa. Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes do meio e já no ano de 2022, a expectativa é que possam ocorrer ativação de marca no evento presencial da etapa Brasil.  Para a WSL Brasil, o patrocínio da Localiza é anunciado em um momento muito positivo para o surfe brasileiro. “Viajar está no DNA de todo surfista, o espírito explorador, a vontade de conhecer novos lugares e viver novas experiências descrevem bem o lifestyle de praticantes e admiradores da nossa modalidade mundo afora. Ter como parceira da WSL no Brasil a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, orgulhosamente brasileira e que através de seu profissionalismo e competência vem conquistando o mundo assim como a seleção brasileira do Surf é uma grande notícia e sinal de que juntos vamos chegar ainda mais longe, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América.  

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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