Início Notícias Localiza anuncia parceria com World Surf League Brasil 2021

Localiza anuncia parceria com World Surf League Brasil 2021

A marca ingressa, pela primeira vez, dentro do universo do surfe incentivando o público amante e admiradores do esporte a viver novas histórias

0
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - June 18 : Seth Moniz of Hawaii free surfing before the start of the 2019 Oi Rio Pro in Saquarema on June 18, 2019 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Damien Poullenot/WSL via Getty Images)

A Localiza anuncia o patrocínio da World Surf League 2021/2022 Brasil, cujo Championship Tour leva os surfistas da elite em uma viagem ao redor do mundo para determinar um Campeão Mundial Masculino e Feminino. Um momento especial de inclusão e pioneirismo, pois a modalidade está prestes a estrear como Esporte Olímpico, em Tóquio, gerando uma nova experiência ao público.  Seguindo esse espírito, a empresa busca criar possibilidades e novos caminhos incentivando as pessoas a surfarem em uma nova onda de emoções, com liberdade e conexão com si mesmos. 

Para Antonio Augusto, Diretor de Marketing da Localiza, o projeto captura a essência do que a marca representa: “O Surf é um esporte incrivelmente icônico. Por toda sua história, esteve associado a road trips, liberdade, amizade e ao equilíbrio perfeito: sol e mar, força e leveza, natureza e tecnologia. Apoiar e viabilizar um esporte tão marcante vai além do posicionamento de marca. É a chance de mostrarmos que todas essas associações positivas estão ao alcance de quem se aventura em busca da praia ou da onda perfeita, basta escolher o seu destino e contar com a Localiza para te ajudar a chegar lá. Somos apaixonados pelos caminhos que nos levam a lugares incríveis. E o Surf é, sem dúvida, o esporte perfeito para quem se sente como nós”. 

A empresa ainda reforça que tem como um dos seus principais objetivos levar seu público consumidor para onde ele quiser viver grandes histórias, e é claro, novas ondas. Nos próximos dias serão apresentados conteúdos nas redes sociais da Localiza e do parceiro WSL Brasil, no qual o público terá a oportunidade de se engajar com o tema, conhecer mais sobre o mundo do surfe e participar do projeto de forma colaborativa. Uma das primeiras ações previstas contempla a customização de pranchas com grandes nomes do meio e já no ano de 2022, a expectativa é que possam ocorrer ativação de marca no evento presencial da etapa Brasil.  Para a WSL Brasil, o patrocínio da Localiza é anunciado em um momento muito positivo para o surfe brasileiro. “Viajar está no DNA de todo surfista, o espírito explorador, a vontade de conhecer novos lugares e viver novas experiências descrevem bem o lifestyle de praticantes e admiradores da nossa modalidade mundo afora. Ter como parceira da WSL no Brasil a maior empresa de aluguel de carros da América do Sul, orgulhosamente brasileira e que através de seu profissionalismo e competência vem conquistando o mundo assim como a seleção brasileira do Surf é uma grande notícia e sinal de que juntos vamos chegar ainda mais longe, afirma Ivan Martinho, CEO da WSL Latin América.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui