Início Notícias Sherwin-Williams promove Campanha Especial de Inverno com descontos em tintas e acessórios

Sherwin-Williams promove Campanha Especial de Inverno com descontos em tintas e acessórios

As ofertas estão disponíveis nas lojas próprias de 19 de julho a 13 de agosto

287
0

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e comercialização de tinta e vernizes, está promovendo uma Campanha Especial de Inverno, oferecendo descontos em diversos produtos. A promoção é válida para as suas lojas próprias em Ananindeua(PA), Belém (PA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Caruaru (PE), Curitiba (PR), fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jaboatão dos Guararapes (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), São Luís (MA) e Teresina (PI). As ofertas estão disponíveis de 19 julho a 13 de agosto, para tintas e acessórios de pintura.

“A campanha de inverno é uma ótima oportunidade de compra para quem está reformando ou construindo. Os consumidores podem aproveitar as ofertas para repaginar a casa de forma rápida e econômica. A mudança de cor de uma parede é o suficiente para mudar o visual de quartos, cozinhas, salas e banheiros. Além disso, é possível destacar o que esses ambientes têm de mais especial e trazer conforto e aconchego a esses espaços”, conta Fábio Pereira, gerente de trade Marketing da Sherwin-Williams.

Ao todo estão participando 36 lojas e para descobrir qual cor combina mais com o seu projeto. Os clientes poderão solicitar no balcão da loja o serviço de consultoria de cor da Sherwin-Williams.  A Sua Cor SW é gratuita e conta com a curadoria de um profissional para criar um projeto de cor exclusivo e personalizada para os clientes das lojas próprias SW.

Todos os produtos da Campanha Especial de Inverno estarão condicionados ao prazo inicial e final da ação, bem como à disponibilidade dos estoques. Os endereços das lojas participantes estão no site da empresa e podem ser acessados por meio do link: https://www.sherwin-williams.com.br/encontre-sua-loja.

Artigo anteriorBob’s lança kit para clientes recriarem sanduíches em suas casas
Próximo artigoiStock revela os vencedores de bolsa global para cineastas emergentes
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui