Início Notícias Golden Cross traz Murilo Benício em campanha para comemorar 50 anos da...

Golden Cross traz Murilo Benício em campanha para comemorar 50 anos da marca

A assinatura fica por conta das agências Artplan e Next, do Grupo Dreamers

324
0
Reprodução

Golden Cross lançou sua mais nova comunicação, que conta com Murilo Benício, para reforçar os atributos da marca. Seguindo a temática “PENSE, COMPARE, MUDE”, Murilo leva os consumidores a refletirem sobre todas as vantagens de ser um cliente “golden”.

A campanha – criada em parceria entre Artplan e Next, agências do Grupo Dreamers – conta com uma estratégia de mídia baseada em três filmes, cada um deles abordando um diferencial oferecido pela Golden Cross. A ação terá uma presença maior em televisão, mas terá também peças em jornal, rádio, mídia exterior, assim como forte presença no digital.

Marcelo Conduru, CEO da Next afirma que, “A ideia de trazer mais uma grande personalidade brasileira, como o Murilo Benício, depois de termos Fernanda Montenegro e Fernanda Torres como embaixadoras, sem dúvida agregará ainda mais confiabilidade à marca”.

O presidente da Golden Cross, Franklin Padrão, destaca que essa segunda campanha faz parte do conjunto de ações voltadas para a comemoração dos 50 anos da empresa. Nessa etapa, o foco será em conversão, reforçando os atributos de mercado da Golden, enquanto a primeira foi focada em branding. “Queremos mostrar ao consumidor e aos corretores que temos a melhor cobertura, uma rede completa e um preço acessível e que por isso vale a pena comparar e mudar para a Golden”, completa.


Ficha técnica: 
Agência: Next e Artplan
Anunciante: Golden Cross 
Campanha: Vem ser golden 
Criação: Toninho Lima, Moisés Aben 
Direção-geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sanchez 
Direção de Atendimento: Mauro Frota e Marcelo Conduru 
Direção de Planejamento: Lucas Cassol 
Planejamento: Gabriela Brum 
Direção de Mídia: Karla Villela 
Mídia: Dayse Pereira, Gilberto Vares, Bernardo Mesquita e Dafne Bastos 
Gerente de Projetos: Cláudia Scott 
RTVC/ArteBuyer: Felipe Cunha e Felipe Costa 
Produtora: Cine 
Diretora: Cris Vida 
Audio: Nova Onda 
Fotos: Hamdan 

Artigo anteriorEm nova campanha, Benegrip muda slogan
Próximo artigoEm nova campanha, Wickbold foca em nutrição e saudabilidade
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui