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Na velocidade de um PIX: ELMA CHIPS® lança promoção com prêmios de até R$1 milhão

A campanha “ELMA CHIPS® me faz um PIX* **” é válida em todo o território nacional e oferece prêmios de R$100*, R$100 mil** e R$1 milhão**

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Reprodução

Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? ELMA CHIPS® pode torná-lo realidade! A promoção “ELMA CHIPS® me faz um PIX* **”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R$1 milhão**. Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.  

Para participar, os consumidores devem buscar o código nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS®, e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto. O cadastro pode ser feito no site da promoção www.elmachips.com.br, ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tirasCom o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: prêmios instantâneos de R$100* por hora, prêmios semanais de R$100 mil** e um prêmio final de R$ 1 milhão**. O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de RUFFLES® oferecem o dobro de chances nos sorteios. 

Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips). No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos. Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, ELMA CHIPS® comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.  

Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha ELMA CHIPS é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘ELMA CHIPS me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade”, finaliza a executiva.  

A iniciativa estará válida de 05/07/2021 a 12/09/2021 em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, acesse o site www.elmachips.com.br, e fique atento às regras e aos produtos participantes.  

Os prêmios da modalidade Vale-brinde* serão entregues como créditos em carteira digital, e os da modalidade Sorteio** em certificado de ouro. 

Assista aos filmes: 

Ficha Técnica 

Título: Elma Chips Me Faz Um Pix 

Produto: Elma Chips 

Cliente: PepsiCo 

Agência: AKQA  

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga 

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná 

Diretor de Criação Associado: Deborah Vasques 

Diretor de Arte: Thiago Barbieri 

Redator: Raphael Valenti 

Managing Director: Luiza Baffa  

Head de Estratégia: Luiz Arruda 

Diretor de Estratégia Associado: Rafael Araujo 

Diretor de contas: Daniel Batista 

Gerente de contas: Vinícius Lopes 

Producer: Barbara Matsuda, Isa Fiorini 

PR AKQA: Debora Bacaltchuk 

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Gabriela Alves, Carolina Frydman, Jade Pinheiro, Mariana Gozzi, Rafael Castro 

Produtora Filme: Barry Company 

Diretor: Plástico 

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky 

Diretor de Arte: Billy Castilho  

Assistente de Direção: Ariela Hertel  

Atendimento: Larissa Perrotta 

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira 

Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello 

Coordenação de Produção:  Aline Ara  

Direção de Produção: Claudio Zanoti  

Fotógrafo Still: Claus Lehmann 

Pós-Produtora: Barry Company  

Coordenador Pós Barry: Ale Cois e Sabrina Comar 

Finalizador: Johann Mallet 

Montador: Guilherme Bechara 

Motion: Alvaro Bautista 

Color Grading: Estúdio Ely 

Ator Principal: Mateus de Oliveira Sousa 

Ator Coadjuvante: João Felipe Saldanha 

Produtora de Som: Jamute 

Produção Executiva de Som: James Pinto 

Produtor: James Pinto e Leck Gomes 

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti 

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate 

Coordenação:  Juliana Zuppo e Leo Vieira 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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