Início Notícias Cerveja Artesanal: Máfia lançou a Oba!

Cerveja Artesanal: Máfia lançou a Oba!

Segundo André Valle, Ceo da Masterpiece e Mafia, a ideia foi criar uma cerveja artesanal com o menor custo possível.

190
0
Divulgação

A recente união da Cervejaria Masterpiece (@masterpiece), a mais sustentável do mundo, com a Cervejaria Mafia (@cervejariamafia), também conceituada no mercado de cervejas artesanais, já rendeu “frutos”. A Máfia lançou a Oba!, uma linha popular, comercializada em growler de dois litros, em supermercados, por R$ 21,90. Já é possível encontrar essa Light Lager em Niterói, cidade sede das marcas, mas em breve, estará disponível também nos municípios vizinhos Rio de Janeiro, São Gonçalo e Maricá. O segundo rótulo da nova linha, uma Weiss (trigo), está previsto para ser lançado em agosto.

Segundo André Valle, Ceo da Masterpiece e Mafia, a ideia foi criar uma cerveja artesanal com o menor custo possível, mas com a melhor qualidade.

– “Queremos que seja a cerveja para ser levada para o churrasco, por exemplo; para as festas, que as pessoas vão beber em maior quantidade. Porém, farão isso com uma artesanal de qualidade”, comenta André Valle, CEO das duas cervejarias.

Uma característica do growler é permitir levar chope tirado diretamente do barril, ou seja, fresco, para casa. Porém, a bebida precisa se manter refrigerada e ser consumida em, no máximo, cinco dias, ou perderá suas principais características. Quando aberto, o consumo do growler deve ser feito em 24 horas.

Artigo anteriorMichelob Ultra anuncia Usain Bolt como embaixador e mostra a maneira ideal de conciliar um estilo de vida ativo com uma boa cerveja
Próximo artigoRolé na Rede de julho passeia por pontos que fazem do Rio a ‘Capital Mundial da Arquitetura’, título inédito concedido pela UNESCO
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui