Início Notícias TIM Black agora tem HBO Max

TIM Black agora tem HBO Max

Nova plataforma de streaming substitui HBO GO, com acervo ainda maior e mais recursos

0

A nova plataforma de streaming HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29) e já está disponível para clientes da TIM nos planos TIM Black 25GB e TIM Black Família. A HBO Max oferece conteúdo para toda a família, com séries, reality shows, filmes, documentários, produções infantis e esportes ao vivo, onde, como e quando o usuário quiser. As produções são voltadas para todos os públicos.

Os clientes desses planos que já tinham optado pela HBO GO serão automaticamente elegíveis para utilizar a nova plataforma de streaming HBO Max. Uma das novidades é a programação voltada para crianças, que terão um perfil exclusivo para acessar as opções do catálogo.

Também será possível acessar simultaneamente a HBO Max a partir de três dispositivos diferentes. Além disso, haverá o recurso de criar até cinco perfis customizados. A HBO Max conta com Produções Originais HBO, Max Originals, DC Comics, Warner Bros. e muito mais. Entre os sucessos disponíveis na plataforma, estão sucessos como Friends, Sex and The City, a saga Harry Potter, a trilogia O Senhor dos Anéis, Game of Thrones. Para os fãs de futebol, serão exibidas todas as partidas da Champions League, ao vivo, a partir de agosto.

O serviço está disponível por um valor mais acessível, passando de R$ 34,90 para R$ 27,90 em contratações avulsas na TIM Store, dentro do app do Meu TIM. A plataforma de streaming poderá ser assinada à parte por outros clientes da modalidade pós-paga e controle da operadora. Para aderir, basta acessar o Meu TIM, ir a TIM Store (“loja”, no rodapé do app), escolher o serviço HBO Max e selecionar “assinar”. Em seguida, é preciso escolher a forma de pagamento, aceitar os termos e novamente apertar o botão “assinar”. Depois, é só clicar em “começar a usar” e realizar o cadastro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui