Início Notícias Santander adesiva prédio com ciclismo

Santander adesiva prédio com ciclismo

A instituição patrocinou a revitalização da ciclovia do rio Pinheiros, em São Paulo, reinaugurada pelo Governo de São Paulo

398
0
Divulgação

O Santander Brasil acaba de aplicar um novo adesivo à fachada da sua sede em São Paulo, na Vila Olímpia, dessa vez para homenagear os ciclistas urbanos e esportivos. A imagem projeta uma pessoa pedalando em sua bike, como se estivesse num trajeto de subida. Recentemente, o Banco anunciou o patrocínio ao atleta de mountain bike Henrique Avancini, esperança de pódio para o Brasil nos jogos olímpicos de Tóquio. Além disso, lançou soluções financeiras voltadas aos praticantes, como linha de financiamento exclusiva para a compra de bicicletas e peças, a inclusão dos ciclistas amadores ou profissionais na cobertura de suas apólices de vida e acidentes pessoais e de casos de roubo ou furto qualificado de bikes nos planos de seguro residencial.

Ainda em 2020, a instituição patrocinou a revitalização da ciclovia do rio Pinheiros, em São Paulo, reinaugurada pelo Governo de São Paulo com melhorias no asfalto, vegetação e segurança. Em dezembro, o Banco inaugurou a Parada Santander, uma estação de apoio e conveniência para os cerca de 70 mil ciclistas que frequentam a rota todos os meses.

Artigo anteriorBandeira de julho será vermelha patamar 2, valores saem na terça-feira 29/6
Próximo artigoCampus Party Digital Edition Brasil 2021 anuncia palestra do Abilio Diniz
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui