Início Notícias Produção audiovisual sobre ALOK é finalista em Cannes

Produção audiovisual sobre ALOK é finalista em Cannes

Os diretores Gabriel e Sérgio Twardowski foram anunciados na categoria Film Craft

170
0
Reprodução

Os irmãos curitibanos Gabriel e Sérgio Twardowski acompanharam Alok por mais de quatro anos em shows, videoclipes e conteúdos audiovisuais. Em abril do ano passado, em meio à pandemia, a dupla resolveu coletar o material e transformar em um projeto desafiador. “Memories” revisita mais de 900 horas gravação e cerca de mil fotos de Alok em turnê pelo mundo. A ousadia foi condensar o vasto acervo em um stopmotion de sessenta segundos que resultou em ser um dos finalistas do festival de Cannes.

Após três meses de pesquisas, estudos digitais e mais de vinte versões do projeto, a ideia ganhou forma em um processo de colagem e sobreposições de imagens que remontam momentos nostálgicos de Alok no palco.

“Memories” foi anunciado na categoria Film Craft de Cannes e significa um marco na carreira dos diretores, mesmo não tendo levado o leão,  já que menos de 01% dos filmes submetidos ao prêmio são classificados.

Artigo anteriorMotorola anuncia que usará Snapdragon 888 Plus 5G em seu portfólio
Próximo artigoBB anuncia R$ 135 bilhões para financiar safra 2021/2022
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui