Início Notícias Pernambucanas desembarca no Nordeste do país e inaugura sua primeira loja na...

Pernambucanas desembarca no Nordeste do país e inaugura sua primeira loja na Bahia

Com a iniciativa, varejista passa a estar presente em todas as regiões do país. A nova loja está localizada no Shopping Bela Vista, em Salvador

0
Divulgação

Seguindo um sólido plano de expansão pelo país, a Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a chegada na região Nordeste do país. A inauguração da sua primeira loja no estado da Bahia será no dia 26 de junho, em Salvador, no Shopping Bela Vista. Agora, a marca está presente em todas as regiões do Brasil totalizando 426 unidades, intensificando a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.

A unidade do Shopping Bela Vista, em Salvador, possui 1.022m² e gerou cerca de 22 empregos diretos. O espaço conta com o portfólio completo de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática. A loja também conta com as novas categorias de produto da marca com itens de lar e vestuário para bebês, linha pet, bijuterias e brinquedos. Os clientes também podem conferir as novidades do Espaço Beleza, área dedicada a produtos das marcas Jequiti e Multi B (Vult, Eudora e Australian Gold).

“É uma alegria para nós chegarmos à região Nordeste, especialmente no estado da Bahia, entrando pela capital Salvador. Esse era um pedido frequente que recebíamos e estamos bastante realizados em poder estar próximo dos baianos. Ainda este ano iremos inaugurar mais unidades, intensificando nossa presença no estado”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a nova loja no Shopping Bela Vista, em Salvador, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Serviço:

Unidade Pernambucanas Shopping Bela Vista (BA)

Endereço: Alameda Euvaldo Luz, 92 – Horto Bela Vista – Salvador (BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui