Início Notícias Lamento de Amor é a nova campanha da NISSIN

Lamento de Amor é a nova campanha da NISSIN

Animação criada pela dentsumcgarrybowen conta história de amor e revela oito segredos dos sabores do Miojo Lámen

202
0
Reprodução

E quem disse que o amor não inspira? Para revelar porquê a NISSIN FOODS DO BRASIL é a queridinha dos brasileiros e número um em vendas, a marca lança a websérie Lamento de Amor. A história traz o casal fictício Antônio e Maria, que passam por algumas reviravoltas até poder, enfim, viver um final feliz. 

“O objetivo desse novo filme é ressaltar os 11 sabores da linha Miojo Lámen e o posicionamento da marca, com uma provocação clássica ao consumidor: O que você faz em três minutos? E a resposta, todos têm na ponta da língua: faz um miojo!”, explica a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati. 


A websérie criada pela dentsumcgarrybowen é dividida em 8 vídeos de 15 segundos cada. A história é contada de forma rápida, mas demonstra o motivo da NISSIN ser a marca preferida do consumidor brasileiro, por conta dos seus sabores irreverentes e especiais, como requeijão e arroz. “Um conteúdo ágil, sem tomar muito tempo do público – isso mostra que não precisamos de vídeos longos para passar uma mensagem. Os 15 segundos são suficientes para mostrar uma história de amor e ainda falar sobre os produtos”, afirma Kojiro Tanoue, diretor de Criação Executiva da dentsumcgarrybowen

A campanha brinca com o imaginário do público, fala de amor e busca levar a mensagem da marca até o público. Na era do streaming, a websérie mostra a tendência de produzir histórias e, também, falar das conquistas da NISSIN.  

Os filmes trazem o cenário de uma cidade do interior, mostrando que o pai da moça sonhava com um “bom partido” para o casamento da sua filha. Mas a grande paixão da vida de Maria era Antônio e não o futuro pretendente que seu pai arrumou. No dia do casamento da protagonista com este pretendente, Antônio se enche de coragem e finalmente consegue levar a amada embora – mesmo temendo a reação do pai da donzela. Por fim, o pai durão acaba reconhecendo o amor de Antônio e Maria e aprova essa paixão.   

Ficha Técnica – NISSIN (LAMENTO DE AMOR)

Anunciante: NISSIN FOODS DO BRASIL 

Campanha: Lamento de Amor 

Agência: dentsumcgarrybowen

COO: 

VP de Criação: Filipe Cuvero

Diretor de criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Redator: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan

Direção de Arte: Filipe Cuvero

RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Maria Eduarda Corcino

Diretor Geral de Negócios: Bruno Panico

Diretor de Negócios: Bruno Panico

Atendimento: Bruno Lira, Davi Raposo, Liza Rebechi

VP de Estratégia/Planejamento: Priscilla Ceruti

Planejamento: Miguel Souza

Redes Sociais: Viviane Teves Frohlich, Mariana Rudzinski

VP de Mídia: Viviana Maurman

Mídia:  Vanessa Farina, Vivian Salazar.

Aprovado por (cliente): Yosuke Kawai, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Rodrigo Vencerlau e Tatiana Curi.

Produtora de imagem: Awake Film

Diretor de cena: Los PIbes
Produção Executiva: Zahra Staub
Atendimento: Daniel Chasin e Thaiz Rosalino
Coordenação de Produção:  Raphael Reitano
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Diretor de Produção: Irani Matias
Assistente de Direção: Vinicius Ferrari

Pesquisa de elenco: Guilherme Koch

Coordenador de Pós Produção: Anita Cintra
Pós Produção: Awake Film
Montagem: Los Pibes
Color: Marla Grading
Finalizador: Renan Chagas

VFX: Gabriel Teixeira

Produtora de som: S de Samba

Direção Artística: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Produção Musical:
Diego Guimarães
Atendimento:
Adriana Pavan Samara 

Finalização: Antônio Arruda e Flávio Gondim 

Artigo anteriorSadia apresenta edição especial de embalagens com temática NBA
Próximo artigoMicrosoft apresenta Windows 11
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui