Início Notícias Skol incentiva versão retornável para prolongar a diversão e aliviar bolso

Skol incentiva versão retornável para prolongar a diversão e aliviar bolso

Consumidor poderá trocar garrafas vazias por cheias pagando apenas pela cerveja e ainda ajudar o meio ambiente

495
0
Reprodução

Já imaginou comprar sua Skol e pagar só pela cerveja? Pensando nisso, a marca da leveza e da diversão incentiva a Skol Retornável, produto que permite ao consumidor trocar a garrafa vazia por uma cheia, pagando somente pela bebida. Além de economizar, o consumidor ainda dá uma forcinha para o meio ambiente com a reutilização das garrafas, tudo isso de forma simples, podendo ser inclusive pedida no delivery para consumir em casa pagando só o líquido. Afinal, resenha boa é aquela resenha divertida e econômica.

Para comunicar a novidade, a marca prepara uma campanha que entrou essa semana na TV e nas redes sociais. Com criação da agência GUT, o filme mostra que a diversão pode ser ainda melhor e mais duradoura com a cerveja que vai e volta com você.

“A Skol Retornável surge como a escolha econômica para manter a diversão mesmo em tempos de crise. A escolha compensa no bolso e o consumidor ainda contribui para um planeta mais sustentável. Agora, a diversão e a resenha vão ainda mais longe com a cerveja mais leve no paladar e no bolso também”, ressalta Oliver Klingelhoefer, gerente de marketing Skol.

“É uma campanha que busca uma identificação do consumidor de Skol com essa embalagem e com a ocasião de consumo, sem deixar de ser leve, divertida e verdadeira, mantendo a consistência na forma da marca se comunicar.” Aponta Joe Richardson, Gerente de atendimento na GUT.

É possível encontrar as retornáveis nas versões 300 e 600 ml, além do famoso litrão (1L), todas para consumir em casa também. Para entrar na onda do retornável da Skol e economizar, basta ir a um estabelecimento próximo de sua casa que trabalhe com essas embalagens e realizar a compra das garrafas retornáveis, na segunda compra você leva as garrafas de volta e paga só pelo líquido. Você também pode pedir de qualquer lugar pelo app Zé Delivery. Na próxima resenha, ao selecionar Skol, escolha “apenas o líquido” e troque as retornáveis no momento da entrega.

Para saber mais e onde trocar, acesse: https://www.skol.com.br/skolretornavel .

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Ambev

Produto: SKOL

Título: Skol Retornavel

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Murilo Santos / Rainor Marinho

Creatives: Julia Mota / Lucas Adam

Managing Director : Valéria Barone

Account Director: Alessandra Visintainer

Account Manager: Joe Richardson

Account Supervisor: João Laureano e Luiza Richarte

Account Executive: –

Head Of Strategy: Fernando Ribeiro

Strategy Director: Annahy Laira

Social Strategist: Talita Fernandes

Social Team: Carolina Ribeiro e Fernando Cabral

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Director: Nathalia Oliveira

Media Manager: Daniel Miscolcz

Media Coordenador: Dandara Freire

Media Supervisor: Pedro Dias

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Producer: Renata Fabri

Produtora: Rebolucion

Direção: Carolina Markowicz

Asis. Direção: Renata Racy

DOP: Pepe Mendes

Dir. Arte: Marines Mencio

Produção: Casal de Produção

Line Producer: Alexandre Mancen

Produção Executiva: Ezequiel Ortiz

Producer: Paula Soares

Montagem: Daniela Guimarães.

Cor: Bleach

Pós Produção: Warriors

Finalizador: Cris Caffaro e Driano Torres

Produção: LOUD +

Direção de produção de áudio: Gustavo Garbato

Atendimento: Karina Amabile, Priscila Miranda, Jin Park

Produção musical: Equipe Loud Aprovação do cliente: Helena Isaac / Caroline Ferraz / Cibele Nunes / Oliver Kling / Nathalia Bergstron / Nanci Paiva / Natalia Bueno

Artigo anteriorProjeto Alpha Edtech abre seleção para formação remunerada em TI ao público carente
Próximo artigoAccor Live Limitless apresenta campanha de comunicação 360º para reforçar sua proposta de valor
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui