Início Notícias Fica Frio Ipiranga Brutus vai sortear 60 geladeiras cabine para caminhoneiros em...

Fica Frio Ipiranga Brutus vai sortear 60 geladeiras cabine para caminhoneiros em todo o Brasil

A campanha segue até 30 de setembro em quase 900 estabelecimentos

0
Divulgação

A Ipiranga Lubrificantes iniciou neste mês de junho a promoção “Fica Frio”, destinada a caminhoneiros de todo o Brasil. Os clientes que efetuarem a troca do óleo com o produto Ipiranga Brutus Alta Performace 15W40 CI4 de 20 litros nas lojas participantes vão concorrer ao sorteio de 60 geladeiras de cabine. A promoção segue até 30 de setembro.

A lista completa com os nomes e dados dos quase 900 estabelecimentos que participam da promoção está disponível no hotsite da campanha ficafrioipiranga.com.br. Após efetuar a compra do lubrificante, o cliente deve cadastrar o cupom fiscal no site. A cada produto participante cadastrado, o sistema gera um número da sorte. Quanto mais cupons cadastrados, maior as chances de ganhar, mas é preciso ficar atento as regras de cadastro: até três produtos participantes por dia e até 10 ao longo de toda campanha. Acessando o perfil @ficafrioipiranga nas redes sociais, os motoristas poderão se atualizar sobre todas as informações da promoção, além de interação contínua por meio de atualizações de conteúdo da campanha.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, estar inscrito no CPF, residente e domiciliado no Brasil. As compras devem ser realizadas pelo próprio participante e, portanto, devem conter o CPF no cupom ou nota fiscal cadastrada no site da promoção. O resultado completo – com o nome dos ganhadores e os números da sorte – serão divulgados no próprio site ao final da campanha. O IPIRANGA BRUTUS ALTA PERFORMANCE 15W40 CI-4 é desenvolvido com óleos básicos minerais premium selecionados e a mais alta tecnologia de aditivação. Possui desempenho comprovado em regimes de operação severos, em diversos veículos de frota rodoviária ou de construção, entregando confiabilidade e eficiência, garantindo a performance ideal em uso, mesmo utilizando combustível de baixo ou alto teor de enxofre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui