Início Notícias Kingston anuncia nova marca de memória de alta performance para games: ‘Kingston...

Kingston anuncia nova marca de memória de alta performance para games: ‘Kingston FURY’

Linha será composta por produtos de alto desempenho com foco nos gamers, e reforça a atuação da companhia no segmento

0
Divulgação

A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, acaba de anunciar sua nova marca para memória gamer com alto desempenho: Kingston FURY. Após a venda da divisão HyperX, a companhia optou por dar uma nova cara à sua linha DRAM, flash e SSD gamer, investindo recursos e seu know-how para criar a primeira geração de produtos com a nova nomenclatura.

A Kingston FURY dá continuidade à evolução das soluções de memória de alto desempenho para entusiastas e gamers, apoiada por três décadas de experiência em engenharia, testes, fabricação e atendimento ao cliente da Kingston, maior fabricante independente de memória do mundo. A posição de liderança da empresa do mercado de DRAM reforça a paixão e comprometimento para fazer da Kingston FURY a memória líder do mercado gamer.

“Estamos muito orgulhosos em lançar a nova marca Kingston FURY, que entrega a mais alta performance para amantes de PC e games”, celebra Crag Timont, diretor sênior de Marketing da Kingston. “A força central e a liderança global da Kingston como fabricante de DRAM e flash trazem recursos para a marca e demostram com firmeza nossa dedicação ao desempenho e confiabilidade do nosso portfólio aos usuários”.

O know-how da engenharia Kingston, que está por trás dos inúmeros recordes e prêmios de overlocking que a linha de memória HyperX acumulou desde 2002, continua na nova era de DRAM e flash de alto desempenho. Nos bastidores, sempre foi Kingston: engenharia da Kingston, a fabricação da Kingston, os testes Kingston e o atendimento ao cliente mundialmente reconhecido. A Kingston anunciará em breve todas as soluções da Kingston FURY, DDR4 e DDR3. Já no quarto trimestre deste ano, lançará módulos de memória DDR5, que estão atualmente em fase de testes de compatibilidade e validação com fabricantes de placa mãe.

Kingston FURY na prática

A nova marca da Kingston terá os seguintes produtos:

• Kingston FURY Renegade: alta velocidade e performance e baixa latência para o melhor desempenho. Memória top de linha (em RGB e não RGB) com frequências DDR4 acima de 5.333MHz.

• Kingston FURY Beast: a memória mais popular de jogos da Kingston, com desempenho perfeito, atualização econômica (em DDR3, DDR4 RGB e não RGB), com velocidades até 3.733 MHz.

• Kingston FURY Impact: poderosa performance SO-DIMM para laptops e outros PC´s (em DDR3 e DDR4), com velocidades até 3.200MHz.

O nome da nova marca é inspirado na já conhecida categoria de memórias FURY, criada em 2014, e que agora será responsável por batizar toda a linha da Kingston, que tem como tradição entregar DRAM de alta performance e confiabilidade para amantes de PC e games. Em breve, a Kingston deve anunciar, globalmente, novas equipes de e-sports que se unem ao time de Kingston FURY.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui