Início Notícias Camarada Camarão inaugura sua primeira unidade no ABC

Camarada Camarão inaugura sua primeira unidade no ABC

Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada que acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais.

0
Divulgação

A rede pernambucana Camarada Camarão (@camaradacamarao), com restaurantes em vários estados do país, inaugura sua primeira unidade no ABC, passando a integrar o time de restaurantes do boulevard gastronômico do Grand Plaza Shopping. As atividades iniciaram, gradativamente, na quinta-feira, 20, pelo delivery próprio (http://delivery.ocamarada.com.br) e aplicativos, e no dia 1 de junho iniciará o atendimento presencial.

Com 400 m² e capacidade para atender, confortavelmente, 130 pessoas de forma simultânea, a casa inaugura seguindo todos os protocolos de segurança por conta da pandemia.   

Divulgação

A abertura de uma unidade no ABC faz parte de um investimento de R$ 3 milhões feita pelo Grupo Drumattos, que também controla a rede de fast food Camarão & Cia. A expectativa é de que até o final do ano sejam inaugurados mais cinco restaurantes, chegando a um total de 14 unidades em 2021.

Para Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos, o restaurante de Santo André vem gerando altas expectativas, já que os resultados de Campinas e São Paulo (abertas no segundo semestre do ano passado), apesar de todas as medidas de restrição na circulação, vêm sendo bastante positivos. “Santo André sempre esteve nos nossos planos de expansão. É enorme o potencial dessa cidade que é uma das maiores do País e com ótimos índices de qualidade de vida. Além disso, o Grand Plaza Shopping é especial. Um dos maiores e mais bem equipados centros de compras do Brasil”, afirma.

Fabio Oliveira, superintendente do Grand Plaza Shopping, reforça que a chegada do restaurante é mais uma importante conquista para o boulevard gastronômico do shopping: “Estamos muito felizes em receber a primeira unidade do Camarada Camarão no ABC, um restaurante extremamente referenciado, moderno e totalmente alinhado com a proposta gastronômica de nosso shopping” explica.

Decoração impecável

O espaço foi cuidadosamente decorado pelo renomado arquiteto Ricardo Campos, do escritório Santa Irreverência (@santairreverenciaarquitetura), e deve fazer da casa um dos locais mais agradáveis da cidade. “Mas não é só isso. Santo André é um polo gastronômico muito importante na região. E esse é mais um desafio. Queremos mostrar que temos mais que sabor. Queremos oferecer toda uma experiência. Da qualidade dos nossos produtos ao sabor e atendimento, passando pelos preços competitivos e ambientação impecável”, garante Sylvio.

Cardápio traz receitas especiais e muitas promoções

Com preços atrativos e um cardápio com diversas opções, todo assinado pelo chef executivo do grupo, o francês François Schmitt (@chefefrancois), o menu do Camarada Camarão é estrelado pelo crustáceo que dá nome a rede, em suas mais variadas versões. 

Porções generosas são uma característica do restaurante. O Grelhados Camarada chega a servir cinco pessoas.  Vem com caudas de lagosta, camarões, peixe, mexilhões, lula, abacaxi e tomates grelhados com azeite e alho e servidos com azeite aromatizado. Acompanha risoto de limão-siciliano e alho poró.

Happy hour, Due e Delivery são atrações à parte

Outro ponto forte da rede é o Happy Hour Camarada que acontece todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados, das 17h às 20h, com chope, drinks e whisky (exceto garrafas) pela metade do preço, além de petiscos com preços especiais. Campeã de vendas também é a linha Due, com pratos especiais para duas ou mais pessoas a partir de R$ 79,00. Já o delivery, turbinado durante a pandemia, traz um app próprio com preços de salão, promoções exclusivas e entrega grátis. O aplicativo está disponível na Play e App Store.   

Eu sou Grand Plaza. Inaugurado em 1997 e administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties), o Grand Plaza Shopping tem mais de 300 lojas dos mais variados segmentos, incluindo gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes. Localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André, é o primeiro centro de compras e lazer da região do ABC a oferecer um marketplace personalizado, o On Stores, em que o cliente faz as suas compras pela internet e retira a mercadoria nas lojas. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui