Início Notícias Novo posicionamento de OMO, mostra que é possível unir produto de alta...

Novo posicionamento de OMO, mostra que é possível unir produto de alta performance com cuidado ao meio ambiente

A nova campanha chega para mostrar ao consumidor que não é necessário escolher entre um produto mais sustentável ou um que cuide da roupa. Com o novo OMO, é possível ter os dois em um só unindo sustentabilidade à eficiência

259
0
Reprodução

Com mais de 60 anos no Brasil, OMO começa um novo capítulo em sua história. Na posição de liderança de sua categoria, a marca entende que está na hora de puxar uma grande transformação em cadeia de todo o setor. A ideia é mostrar que é possível produzir produtos de forma mais sustentável, contribuindo para um futuro limpo e seguro para todos, sem perder o seu poder de limpeza. A campanha SOMOS imbatíveis na limpeza e no cuidado com o meio ambiente, apresenta novo posicionamento que abre caminho para uma atuação com mais propósito.

“O mundo está mudando e OMO acredita que o consumidor não deve escolher entre alta performance e sustentabilidade, pois entende que a escolha por produtos que atendem suas necessidades deve vir acompanhada de impacto positivo no meio ambiente. Em tempos de tantos desafios, seguimos em busca de ajudar milhões de pessoas e o meio ambiente por meio de iniciativas que contribuem para cuidar da família ao mesmo tempo que cuidam do planeta. O filme é um convite para que todos se unam e possam ir além dos likes e compartilhamentos de hashtags, mostrando que juntos podemos ser parte ativa da mudança. É por isso que OMO está mudando”, afirma Eduardo Campanella, VP de marketing da Unilever.

O conceito desenvolvido pela Mullen Lowe London, com estratégia de mídia assinada pelo braço da agência no Brasil, apresenta algumas mudanças realizadas por OMO e convida os consumidores a fazerem mais juntos. O primeiro filme marca o início de uma série de iniciativas sociais e ambientais que acontecerão no decorrer do ano, consolidando a atuação mais sustentável da marca. A arquitetura da campanha montada especialmente para o Brasil, maior mercado de OMO no mundo, contempla ainda outros filmes que reforçam a funcionalidade dos produtos do portfólio conectados com o avanço em sustentabilidade.

Reprodução

Como umas maiores marcas da Unilever no Brasil, a transformação de OMO contribuirá significativamente para o sucesso das metas do programa Futuro Limpo, um passo importante para o compromisso da companhia de zerar as emissões líquidas de carbono dos seus produtos até 2039 por meio de inovações globais. Confirmando a tendência de concentração dos produtos para tornar a categoria mais sustentável, OMO destaca o uso de ativos concentrados biodegradáveis na nova fórmula, embalagens usadas virando produtos novos e maior proteção para sua casa com produtos de alta performance e que cuidam do meio ambiente. Esses, são apenas alguns exemplos do que a marca tem feito, para saber mais, você pode acessar o site: https://www.omo.com/br/poderdosomos.html.

SOMOS imbatíveis na limpeza e cuidado com o meio ambiente, foi ao ar neste sábado (15) veiculada em um filme de 30″ na TV aberta e Youtube. Nas próximas semanas, a campanha ganha vida nas redes sociais com o time de embaixadores da marca de 2021, que conta com Giovanna Ewbank, Pequena Lô, Alexandra Gurgel, Tia Má, Kaysar Dadour e André Carvalhal.

FICHA TÉCNICA:

Agency: MullenLowe London

Chief Creative Officer: JMS

Creative Director: Katrina Encanto

Creative: Edgar Galang

Business Director: William Dixon

Group Account Director: Charlotte Brookes

Strategy Director: Chris Chalk

Producer: Alexia Saunders

Production Company: The Sweet Shop

Directors: Liz Murphy & Andrew Lang

Producers: Luke Goodrum & Theo Youngstein

Directors of Photography: Olan Collardy, Dan Holland, Philip Reinhold, Mátyás Erdély, Sid Maderazo, Bruno Tiezzi, Leo Kawabe, Gustavo Vargus

Editing house: Unit Studios, London

Offline Editor: Bryan Farrar

Post production company: Unit Studios, London

Producer: Isabella Wakley

Shoot Attend: N/A

2D Lead Artist: Rob Ellis

Online Flame Lead Artist: Ian Baker

Sound design: Markus Ffitch

Lead sound: Unit Studios, London

Music company: Big Sync

Composers: Alessandro Gigante / Roberto Gigante / Robert Irving

Unilever OMO: Tati Lindenberg, Jeanine Tan-Allan, do time global e, no Brasil, Eduardo Campanella, Giovanna Gomes, Mariana Gonçalo, Larissa Rizek e Beatriz Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui