Início Notícias Targifor®C apresenta campanha sobre a importância da imunidade e energia para a...

Targifor®C apresenta campanha sobre a importância da imunidade e energia para a rotina dos brasileiros

A marca da divisão de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi apresenta comunicação nas mídias digitais, televisão aberta e rádios em praças estratégicas

272
0

Targifor®C, arginina com vitamina C da unidade de negócios de Consumer Healthcare da Sanofi, apresenta nova campanha “Targifor+C, você merece +” com comunicação voltada ao fortalecimento da imunidade e da disposição, e o impacto desses cuidados na rotina do consumidor. A marca em parceria com a agência Publicis aposta no digital juntamente com meios tradicionais, como a televisão aberta e rádio.

“Targifor®C é uma marca que quer estar presente na rotina dos brasileiros, principalmente em momentos importantes como o que vivemos. A nova campanha reforça essa comunicação de parceria, conectividade e segurança que a marca vem desenvolvendo nos últimos anos. Em 2021, essa é a terceira campanha que estreamos e pretendemos continuar trabalhando para nos aproximarmos ainda mais do nosso consumidor. “, explica Joaquin Ortega, diretor de marketing da unidade de negócios de CHC da Sanofi.

A nova campanha terá novas peças nas mídias sociais do YouTube, Instagram, Facebook e Spotify. Além de parcerias patrocinadas influenciadores digitais. A campanha também terá forte presença na televisão aberta nos canais das capitais paulista, carioca e baiana: Rede Globo, Record e SBT, e em rádios do nordeste brasileiro em Salvador, Recife e Fortaleza. 

FICHA TÉCNICA
Agência: PBC Brasil
Título: “Mais do que você imagina”
COO: Domenico Massaretto
Diretor Executiva de Criação: Gustavo Victorino
Direção de Criação: Samuel Normando            
Criação: Mauricio Muniz e Bruno Silva
Atendimento: Gabriela Borges, Beatriz Pedrosa e Marcella Sousa
Planejamento: Silvia Mello, Ileana Milan e Daniel Limão
Social: Claudia Cecilia
Mídia: Valeria Brasil, Racquel Medeiros e Cristiane Canuto
RTV: Renata Sayão, Carolina Florentino e Jaqueline Cristine

Artigo anteriorAnvisa orienta suspensão de vacina da AstraZeneca para grávidas
Próximo artigoSulAmérica coloca estagiários como estrelas da campanha que divulga novas vagas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui