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A conexão está na base da nova campanha do BB

Comunicação humaniza a tecnologia e reforça o papel de parceria do Banco nas realizações de seus clientes por meio de suas soluções digitais.

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O Banco do Brasil (BB) desenvolve soluções digitais para desafiar uma máxima que só se confirma com o tempo: a tecnologia veio para facilitar a vida das pessoas. Em campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA, que estreou em horário nobre na TV aberta, o BB se coloca como parceiro nas realizações de sonhos, desejos e necessidades de seus clientes.

O filme é formado por oito micro-histórias, com cenas cotidianas de pessoas que interagem entre si e com a tecnologia disponível em casa, no trabalho, na cidade, no campo. Ao som de “20 e poucos anos”, composição de Fábio Jr, as conquistas, mostra o BB, estão mais próximas por meio da conectividade, da inclusão social e do jeito simples, prático e seguro de realizar transações financeiras.

Sob conceito “o BB tem soluções digitais para tudo que você imaginar”, a conexão se faz presente seja para solicitar crédito direto no app, tirar dúvidas pelo WhatsApp ou fazer um Pix. Mais segurança, praticidade e conveniência, tanto para quem ainda prefere ir à agência quanto para quem opta por adotar novas possibilidades digitais.

“O BB se conecta com você onde quer que você esteja. A tecnologia entrou de vez na vida de todos e de todas as formas, por meio de aplicativos sensíveis ao toque, à voz, à aproximação, ou seja, de ferramentas que vêm sendo aperfeiçoadas para melhorar a experiência de cada cidadão que tem o Banco do Brasil como companheiro de todas as horas”, afirma Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Além do filme, com veiculação em TV aberta e fechada, a comunicação conta com anúncios de OOH, spots de rádio e peças digitais.

FICHA TÉCNICA 

Título: CONEXÃO 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: Banco do Brasil 

Produto: Soluções Digitais 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Vice-Presidência Executiva: Elise Passamani, Raquel Messias, 

Sleyman Khodor, Vicente Varela e Ricardo Munhoz 

Direção Geral: Duda Guedes 

Direção de Criação: Mateus Braga e Rodrigo Da Mata 

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Natalia Calvoso, Alex Oliveira e GAS Oliveira 

Redação: Guilherme Branco, Paulo Mello, Mariana Horta e Warley Oliveira 

Negócios: Daniela Rios, Fernanda Lopes e Fernanda Cabral 

Estratégia: Guilherme Godinho e Victoria Franco 

Mídia: Luisa Sotero, Fernanda Toneli e Camila Rodrigues 

BI: Fernanda Gamarski e Rodolfo Nóbrega 

Projetos: Henrique Salvadori e Rafael Melo 

Produção de RTV: Izabel Soares e Marco Ettore

Editor: Gennaro Fattori

Produtora de Filme: Vapt Filmes

Direção de Cena: Thiago Artmonte

Atendimento Executivo: Wanessa Severo Silva

Produção Executiva: Ana Paula Domingues

Montagem: Line Vfx 

Color : Burn Color Grading“Alan Porciuncula” 

Coordenação de Pós: Alexandre Fernandes

Finalização: Dennys Tadeu Grzegorz de Oliveira

Produtora de Som: Sonido

Produção Executiva: Alessandra Ferreira

Produção de trilha sonora e mixagem: Mateus Latge

Direção musicalLucas Duque

Canto: Laís Yasmim

Locução: Lara Lazaretti

Aprovação Cliente: Paula Sayão, Marcelo Mendonça, Michele Azevedo, Gustavo Tocantins, Elvis Figueiredo, Maritza Vendramin e Lenícia Paz 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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