Início Notícias Lu, do Magalu, comenta jogo de futebol pela primeira vez durante transmissão...

Lu, do Magalu, comenta jogo de futebol pela primeira vez durante transmissão da Copa Nordeste no TikTok

Influenciadora virtual da marca irá oferecer cupons aos usuários do TikTok em ação inédita no mundo esportivo Jogo será transmitido para todo Brasil pela plataforma com ação inédita da influenciadora virtual da marca

196
0

Neste sábado (17), às 16h, a maior influenciadora virtual do Brasil, a Lu, do Magalu, irá comentar o jogo entre Bahia-BA e CRB-AL pelas quartas de final da Copa Nordeste 2021, em uma parceria inédita. A partida será transmitida pelo TikTok, destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis no Brasil e no mundo, para todos os usuários da plataforma no Brasil. Ela marca a estreia de uma influenciadora virtual interagindo ao vivo em um evento esportivo brasileiro. 

Durante a transmissão, Lu distribuirá cupons de desconto para a audiência, que poderá comprar qualquer item disponível no superaplicativo Magalu, além de acompanhar o jogo gratuitamente pelo TikTok de qualquer parte do Brasil. “Esta ação inédita visa aproximar o público jovem e entusiasta de esportes, uma das verticais do ecossistema da companhia”, afirma Bernardo Leão, diretor de Marketing do Magalu. 

Com objetivo de engajar ainda mais o público, a influenciadora também irá fazer comentários sobre a partida e se comunicar com a comunidade do TikTok que estará assistindo à partida. “A maneira de fazer transmissões de futebol vem se transformando e estamos felizes de fazer parte desse processo. Ter a Lu, da Magalu, em uma partida é uma das maneiras de mostrar que não existem barreiras para o entretenimento esportivo, ao mesmo tempo que nos preocupamos bastante com a experiência do torcedor. Existe espaço para inovar e para construir novas linguagens e estamos aprendendo bastante nesse processo”, explica Felipe Tebet, Head de Plataformas da LiveMode.

Atualmente, Lu já conta com mais de 24 milhões de seguidores nas redes sociais e, somente no TikTok, soma mais 1,6 milhão de seguidores — entre as 10 maiores marcas brasileiras na plataforma — com mais de 12 milhões de curtidas em seus vídeos. Sua estreia no aplicativo de vídeos do momento aconteceu em agosto de 2020 e inovou ainda mais com conteúdos em 3D da influenciadora, que apresenta diariamente life hacks, tutoriais de maquiagem e entra nas tendências mais virais.  No próximo dia 24, Lu também participa da transmissão da semifinal da Copa do Nordeste, que também será transmitida gratuitamente pelo TikTok.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui