Início Notícias Pepsi lança lata comemorativa em parceria com a UEFA Champions League

Pepsi lança lata comemorativa em parceria com a UEFA Champions League

Patrocinadora global do campeonato desde 2016, a marca apresenta a nova versão comemorativa de PEPSI® BLACK para os apaixonados por futebol

0

Depois do sucesso das primeiras latas inspiradas na UEFA Champions League, em 2019, PEPSI® retoma a temática com uma versão inédita para os fãs de uma das maiores competições de futebol do mundo. Desta vez, é a nova PEPSI® BLACK,intensa do sabor ao rótulo, esse inteiro preto e fosco, que vai receber a estampa personalizada com o icônico troféu da UEFA.

Abraçando a essência jovem e disruptiva de PEPSI® BLACK, a lata vem com a aplicação de um QR Code que leva o consumidor até um divertido filtro interativo no Instagram. Nas próximas semanas, o lançamento ainda ganhará desdobramentos nas redes sociais, com ações de engajamento com os consumidores. Além disso, a marca prepara outras surpresas ao longo das fases finais da competição. Para aproveitar as ações, basta acompanhar o perfil de PEPSI® no Instagram , Twitter e Facebook

“O futebol é uma paixão nacional e PEPSI® tem muito orgulho de ser apoiadora de longa data de uma das competições mais aclamadas do mundo. A lata é mais uma forma que encontramos de aproximar nosso consumidor de evento, ofertando não só um produto com design diferenciado, mas também uma experiência interativa para os amantes do esporte”, conta Diego Bastian, Gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil As latas comemorativas de PEPSI® BLACKjá podem ser encontradas nos principais pontos de venda do Brasil, na versão 350ml

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui