Início Notícias Extra apresenta “Desafio Mais Barato Extra” para comunicar preço de atacado nos...

Extra apresenta “Desafio Mais Barato Extra” para comunicar preço de atacado nos hipermercados

277
0

Em um movimento que teve início em julho de 2020 e consolida-se neste mês, o Extra Hiper conclui a implementação da nova dinâmica comercial com preço de atacado em suas 103 lojas no Brasil. Algumas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador já funcionam com o projeto piloto desde o ano passado e, após avaliação do desempenho da proposta e da recepção positiva do público, a rede expande o novo modelo de negócio para todas suas lojas de hipermercado e também para seu e-commerce alimentar (www.clubeextra.com.br). 

Para o lançamento do novo modelo, o Extra resgata o conceito “Mais Barato, Mais Barato, Extra!” e convida os brasileiros para o DESAFIO MAIS BARATO EXTRA, no qual a rede garante o melhor preço e se compromete a cobrir os valores anunciados pela concorrência se esses forem mais baixos do que nas lojas Extra Hiper. O objetivo é ampliar o entendimento da população sobre o novo reposicionamento comercial da rede e aumentar ainda mais a relação de confiança com os consumidores, além de reforçar o Extra como uma marca parceira do consumidor, que garante o poder de compra dos clientes e proporciona economia de forma real e perceptível todos os dias, especialmente no atual cenário econômico.

Parceira estratégia no desenvolvimento do novo modelo de negócio do Extra, a Leo Burnett Tailor Made começou a comunicar o novo modelo no último domingo, 11, em um merchan no Domingão do Faustão. No projeto de comunicação, o Extra mostra aos consumidores que tem preço de atacado todos os dias da semana em todas as suas lojas de hipermercados espalhadas pelo Brasil. O apresentador convidou os brasileiros para o DESAFIO MAIS BARATO EXTRA de conferir os preços mais baixos no hiper, além de vantagens como o parcelamento de itens alimentares em até 3 vezes nos Cartões Extra, em até 2 vezes em qualquer cartão de crédito e ainda a cobertura do preço de produtos anunciados pela concorrência diretamente no caixa, mediante comprovação.

Para Fabiana Mareuse, Gerente de Marketing do Extra, este é um momento histórico para a marca Extra. “A campanha consolida o novo posicionamento da bandeira que é consequência de um novo modelo de negócios, que traz ainda mais benefícios aos nossos clientes e mantém seu papel de viabilizadora do poder de compra de nossos clientes. Repactuamos com o consumidor uma relação de décadas de confiança e recuperamos a ‘Mais Barato Mais Barato’, ainda lembrada pelos brasileiros”, reforça a executiva. 

“Colocamos mais uma vez o Extra na vanguarda do segmento, ressignificando a narrativa sobre preço baixo. E para comunicar isso, nossos esforços de comunicação levam em conta a lógica do shopper, considerando sua jornada até e através da loja. Mais do que uma campanha que revive um slogan, Extra reafirma seu propósito e compromisso com o preço mais baixo e o carrinho cheio nesse modelo de negócio inovador”, explica Tiago Lara, VP de Estratégia e Dados da Leo Burnett Tailor Made.

O plano de comunicação conta também com inserções no intervalo do Jornal Nacional, merchans nos programas Mais Você e Encontro com Fátima, da TV Globo, programas da Record, RedeTV e spots de rádio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui