Início Notícias Heineken® apresenta “Never Alone”, campanha que exalta a união dos amantes de...

Heineken® apresenta “Never Alone”, campanha que exalta a união dos amantes de futebol, mesmo à distância

Com o mote "Você nunca está assistindo sozinho, mesmo quando está assistindo sozinho", filme convida torcedores de todo o mundo a acompanharem juntos de suas casas as partidas finais do torneio

289
0
Reprodução

A Heineken® apresenta, no dia 12 de abril, a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken® no Brasil.

#Heineken #SocialiseReponsibly #UEFAChampionsLegue

FICHA TÉCNICA:
HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen
Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey
Communication Manager Heineken® Global Commerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Global Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director (Copywriter): Dan Arango
Associate Creative Director (Art Director): Arthur Amorim
Art Director: Alex Eftimie
Copywriter: Austin Campbell
Global Strategy Director: James Moore
Senior Strategist: Margherita Tuvo
Head TV Production: Francesca Zazzera
Tv Producers Coordinator: Beatrice Pepe, Sabrina Sanfratello
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Account Directors: Codruta Arbore, Francesca Baldrighi
Account Manager: Marta Wereszczyńska

PRODUCTION
Production Company: MJZ
Director: Nicolai Fuglsig
DOP: Ruben Impens
Managing Director: Helen Kenny
Producer: Tim Wild
Editor: Fabrizio Rossetti / Prodigious
VFX Credits
Post production: MPC LONDON
Lead VFX Artist: Alex Snookes & Lora Nikolaeva
Nuke Artists: Mithin Alex and Marjolein Verheij
Colourist: Matthieu Toullet
Exec Producer: Dafydd Updell
VFX Producer: Amie Kingsnorth
Music: UEFA Europe League Official Anthem
Sound Studio: 750MPH ltd. London

Artigo anteriorTrajetória de Ayrton Senna é tema de série inédita na TV Brasil
Próximo artigo91% dos empreendedores de bares e restaurantes afirmam enfrentar problemas para pagar os salários de abril, aponta Abrasel
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui