Início Notícias Redecora Tok&Stok traz oportunidades de até 40% off em móveis e acessórios

Redecora Tok&Stok traz oportunidades de até 40% off em móveis e acessórios

Marca anuncia hoje (6) o "esquenta" Redecora Tok&Stok, uma antecipação da campanha para compras feitas somente nos canais digitais

0

A Tok&Stok, referência no mercado de design e decoração, anuncia a campanha Redecora Tok&Stok 40% OFF. Durante os dias 12 de abril a 10 de maio, os consumidores podem aproveitar preços imperdíveis e condições especiais para mobiliar ou renovar a decoração da casa, tanto por meio das lojas físicas, como site e app. São diversos produtos do portfólio, como estantes, racks, prateleiras, camas, guarda-roupas, mesas de jantar, cadeiras, bancos, sofás e itens de garden.

Para quem não quer esperar o Redecora Tok&Stok 40% OFF, a marca lança o “esquenta”, que acontece entre os dias 6 e 10 de abril, antecipando as vantagens da campanha para compras feitas somente nos canais digitais (site e app Tok&Stok).

A campanha Redecora Tok&Stok 40% OFF estará disponível a partir de 6 de abril no e-commerce e app Tok&Stok com o “esquenta” e, a partir do dia 12, nas 58 lojas físicas da marca (**). Todos os produtos contam com condições especiais de pagamento, como parcelamento em até 10x sem juros no cartão de crédito*. Mais informações, acesse: https://www.tokstok.com.br/.

(*) Parcelas mínimas de R$50

(**) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas e serviço drive-thru podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui