Início Notícias Instituto BRF recebe até 16 de abril inscrições de projetos de educação...

Instituto BRF recebe até 16 de abril inscrições de projetos de educação e inclusão tecnológica

Iniciativa Nossa Parte Pelo Todo seleciona ações que contribuam para reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19 nas comunidades

205
0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, lançou este ano, por meio do Instituto BRF, o Fundo Nossa Parte Pelo Todo, que seleciona e investe recursos em iniciativas que contribuam para reduzir os efeitos da pandemia de Covid-19 nas comunidades onde a empresa está presente. Em uma das frentes, a de Educação e Inclusão Tecnológica, as instituições interessadas têm até às 18h do dia 16 de abril para participar da seleção, conforme edital.

Podem participar Organizações da Sociedade Civil (OSCs), de direito privado, sem fins lucrativos, inclusive cooperativas, registradas há pelo menos 2 anos, Prefeituras, Governos Estaduais e outras instituições públicas ou autarquias das esferas municipal e estadual pertencentes ou atuantes em algum município da lista de locais de execução, e hospitais com fins lucrativos registrados há pelo menos 2 anos cujas propostas inscritas a este edital envolvam somente as atividades e/ou os atendimento gratuitos pela rede SUS.

As propostas devem ser executadas e/ou contemplar ao menos um dos seguintes municípios de 10 Estados:

Goiás – Buriti Alegre, Jataí, Mineiros e Rio Verde

Mato Grosso – Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Mato Grosso do Sul – Dourados

Minas Gerais – Uberlândia

Paraná – Carambeí, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Paranaguá, Ponta Grossa e Toledo

Pernambuco – Vitória de Santo Antão

Rio de Janeiro – Seropédica

Rio Grande do Sul – Lajeado, Marau e Serafina Corrêa

São Paulo – Tatuí

Santa Catarina – Campos Novos, Capinzal, Chapecó, Concórdia, Herval D’oeste e Videira

Além de Educação e Inclusão Tecnológica, o projeto trabalha com outros temas recorrentes à pandemia e conta com outras três frentes: Saúde e Ações Emergenciais; Geração de Trabalho e Renda; e Segurança Alimentar e Proteção Social. Cada uma conta com diferentes prazos de inscrição e de valores máximos por projeto que podem ser conferidos no edital de inscrição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui