Início Notícias Eurofarma está com mais de 100 vagas em aberto para todo o...

Eurofarma está com mais de 100 vagas em aberto para todo o País

Oportunidades são para atuar em diversas áreas

457
0
Divulgação

A Eurofarma, que há 17 anos figura entre as melhores empresas para trabalhar no Brasil, está com mais de 100 vagas abertas em todo o Brasil. São novos postos tanto para colaboradores efetivos, quanto temporários, para as áreas industriais, comerciais, administrativas e pesquisa.

Para estudantes em busca de estágio, são 18 vagas para as áreas de Atendimento ao Cliente, Farmacotécnico, Engenharia e Qualidade.

Há ainda vagas para auxiliar de Vendas Digital, exclusivas para pessoas com deficiência. O trabalho será feito de forma remota, de qualquer local do Brasil. Os profissionais contratados atuarão como apoio à promoção médica, realizando consultorias sobre os produtos do portfólio da companhia.

Para conhecer mais sobre as oportunidades, critérios de contratação e se candidatar, basta acessar a plataforma de inteligência Gupy (https://eurofarma.gupy.io/). Todas as etapas, como o envio de currículo, testes e entrevistas, são virtuais.

A Eurofarma acredita que, ao somar competências e talentos diferentes, é possível construir um ambiente de trabalho diverso, respeitoso e meritocrático. Por isso, garante oportunidades iguais, independente de idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.

Artigo anteriorRenault comunica recall dos veículos Sandero, Logan, Duster e Duster Oroch
Próximo artigoOMO usa hino à liberdade feminina para falar de calcinhas, saúde e autoestima sem tabus
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui