Início Notícias Smiles espera incremento de 20% em vendas no marketplace nesta Páscoa

Smiles espera incremento de 20% em vendas no marketplace nesta Páscoa

Além dos chocolates, a categoria de eletrônicos é tendência neste ano e consumidor encontra muitas ofertas para também acumular milhas

0

A Smiles, plataforma completa de viagens e programa de fidelidade da GOL, mapeou as preferências dos clientes no Shopping Smiles, marketplace da companhia, para o período da Páscoa. De acordo com o levantamento, os itens para as necessidades de casa e eletrônicos são os mais procurados pelo consumidor, somando a expectativa de crescimento no resgate de milhas em ovos de Páscoa como foi em 2020.

No último ano, em meio ao começo da pandemia, as pessoas buscaram otimizar suas experiências em casa, o que refletiu na compra dos consumidores para o feriado. Vassoura de limpeza, jogo de facas, balança de cozinha ocupavam as primeiras posições na lista. Porém, mesmo com esses produtos ganhando mais preferência, o consumo de chocolates no período da Páscoa cresceu em 2020 versus 2019. Entre os top 10 mais vendidos no período, o ovo de chocolate com recheio de doce de leite da marca Havanna, que ficou em segundo lugar na lista, registrou 242% de aumento em relação à 2019. O acúmulo de milhas no período da Páscoa também registrou crescimento significativo no ano passado — cinco vezes maior que em 2019.

Para 2021, a expectativa é de 20% de aumento nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. Na sessão de produtos, há uma alta tendência para as categorias de eletrônicos com itens relacionados a smartphones e TVs, além de chocolates e colombas.

Vale ressaltar que no Shopping Smiles, o cliente encontra itens dos principais varejistas do país, entre eles Magalu, Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia e Camicado, com os mesmos preços praticados pelos parceiros, só que com a vantagem de ganhar milhas na efetivação da compra ou usá-las para o resgate. É mais uma maneira de incorporar o programa de fidelidade no dia a dia do consumidor, acumulando ou resgatando suas milhas em uma gama diversificada de produtos, que vão desde itens para a casa, alimentação, vestuário e até eletrônicos.

Além de um amplo e-commerce, a Smiles reúne serviços para passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, passeios turísticos e até créditos para abastecimento de combustível e Uber, sendo a porta de entrada para sonhos e projetos inspiradores dos viajantes, que vão além do acúmulo de milhas e resgate de voos e produtos.

Para saber mais das promoções, acesse www.shoppingsmiles.com.br .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui