Início Notícias Ultrafarma apresenta campanha com Ciro Bottini

Ultrafarma apresenta campanha com Ciro Bottini

Promoções e mega descontos seguem até o dia 12 de abril

0
Reprodução

Uma campanha que tem como objetivo atrair milhares de consumidores de todo o Brasil: este é o objetivo da Ultrafarma com sua nova campanha do “Ultra Descontão”. Reconhecida como a maior e mais variada farmácia online do país, a empresa que tem no fundador, Sidney Oliveira, seu principal ‘garoto propaganda’, dessa vez convidou um famoso locutor para narrar o vídeo de divulgação. Trata-se do apresentador, palestrante e locutor Ciro Bottini, referência nacional quando se trata de vendas pela TV e online.

No vídeo, Ciro fala de forma divertida e incisiva, sua marca registrada, sobre o atual “Ultra Descontão” e através do seu bordão “comprar, comprar, comprar!”  ressalta os sedutores aspectos da atual promoção. Bottini anuncia que todos os medicamentos da marca, com retenção de receita, produtos de higiene e beleza, genéricos e entre outros estão com preços incríveis, frete grátis e serão entregues para qualquer lugar do Brasil.
 
As promoções da campanha atual seguem até o dia 12 de abril e podem ser acessadas no site da Ultrafarma – ultrafarma.com –  e também através do aplicativo, além das lojas físicas.

É sempre bom lembrar que a Ultrafarma possui um sistema diferenciado e permite a oferta dos melhores preços e  produtos das principais marcas. A empresa também é reconhecida por oferecer um atendimento de qualidade em todos os seus canais.



Ficha Técnica: Ultra Descontão Bottini

Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade LTDA
Direção: Telso Accioli Freire Neto
Produtora: 051 Cine & Video LTDA – EPP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui