Início Notícias BRF estreita relacionamento com o mercado B2B

BRF estreita relacionamento com o mercado B2B

Novo portal da Companhia proporciona conexão e facilidade para seus clientes

276
0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, desenvolveu o portal “Central BRF”, uma loja online que concentra diversas funcionalidades para o público B2B em um só lugar. A nova ferramenta permite ao varejista emitir pedidos, verificar o portfólio completo de produtos, consultar nota fiscal, geração de segunda via de boleto, acompanhamento de entrega da mercadoria e promoções exclusivas. A plataforma é relacional e já beneficia e conecta 100% dos clientes diretos ativos (B2B).

A BRF vem investindo fortemente nos últimos anos na transformação digital para melhorar a experiência com os clientes, priorizando sempre o compromisso com a qualidade, transparência e segurança da informação. O portal Central BRF foi 100% construído para uma experiência centrada no cliente, com ampla gama de informações e recursos para possibilitar o rastreio do pedido de ponta a ponta, além do acesso a vários serviços, por meio de uma solução All-in-One.

A ferramenta, que pode inclusive ajudar os clientes nesse momento de pandemia, agiliza o tempo do comerciante e varejistas que poderão acessar todo o amplo portfólio de produtos, divididos em várias marcas e categorias para facilitar a navegação, como por exemplo, os pratos prontos, aves, suínos, frios, linguiças, salsichas, empanados e até sobremesas e realizar seu abastecimento sem custo adicional. O usuário vai encontrar, também, todas as inovações e lançamentos.

“A plataforma é altamente tecnológica e traz ganhos para a BRF e seus clientes. Em um único canal e de forma rápida e segura, o comprador pode acompanhar o status de seus pedidos feitos com o vendedor ou online tanto em desktops quanto dispositivos móveis. A figura do representante comercial não sairá de cena, e vale reforçar que o ponto de contato com o varejo ainda é o bom e velho vendedor. O mercado está cada vez mais competitivo, dinâmico e exigente. Nesse processo, a tecnologia ajuda a garantir uma experiência prazerosa e eficiente, principalmente nos meios digitais”, ressalta Alessandro Conte, Head de Digital da BRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui