Início Notícias BRF estreita relacionamento com o mercado B2B

BRF estreita relacionamento com o mercado B2B

Novo portal da Companhia proporciona conexão e facilidade para seus clientes

391
0

A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, desenvolveu o portal “Central BRF”, uma loja online que concentra diversas funcionalidades para o público B2B em um só lugar. A nova ferramenta permite ao varejista emitir pedidos, verificar o portfólio completo de produtos, consultar nota fiscal, geração de segunda via de boleto, acompanhamento de entrega da mercadoria e promoções exclusivas. A plataforma é relacional e já beneficia e conecta 100% dos clientes diretos ativos (B2B).

A BRF vem investindo fortemente nos últimos anos na transformação digital para melhorar a experiência com os clientes, priorizando sempre o compromisso com a qualidade, transparência e segurança da informação. O portal Central BRF foi 100% construído para uma experiência centrada no cliente, com ampla gama de informações e recursos para possibilitar o rastreio do pedido de ponta a ponta, além do acesso a vários serviços, por meio de uma solução All-in-One.

A ferramenta, que pode inclusive ajudar os clientes nesse momento de pandemia, agiliza o tempo do comerciante e varejistas que poderão acessar todo o amplo portfólio de produtos, divididos em várias marcas e categorias para facilitar a navegação, como por exemplo, os pratos prontos, aves, suínos, frios, linguiças, salsichas, empanados e até sobremesas e realizar seu abastecimento sem custo adicional. O usuário vai encontrar, também, todas as inovações e lançamentos.

“A plataforma é altamente tecnológica e traz ganhos para a BRF e seus clientes. Em um único canal e de forma rápida e segura, o comprador pode acompanhar o status de seus pedidos feitos com o vendedor ou online tanto em desktops quanto dispositivos móveis. A figura do representante comercial não sairá de cena, e vale reforçar que o ponto de contato com o varejo ainda é o bom e velho vendedor. O mercado está cada vez mais competitivo, dinâmico e exigente. Nesse processo, a tecnologia ajuda a garantir uma experiência prazerosa e eficiente, principalmente nos meios digitais”, ressalta Alessandro Conte, Head de Digital da BRF.

Artigo anteriorAnvisa cria vídeo para esclarecer sobre kit intubação
Próximo artigoBanrisul disponibiliza crédito para pequenos negócios
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui