Início Notícias Vivo e Itaú Unibanco criam cartão exclusivo para clientes com parcelamento longo...

Vivo e Itaú Unibanco criam cartão exclusivo para clientes com parcelamento longo e cashback

Clientes ganham cashback ao comprar smartphones e acessórios, e ao pagar faturas de planos pós e controle e recargas de créditos pré-pagos, entre outros serviços da Vivo

340
0
Reprodução/Site

A Vivo e o Itaú Unibanco anunciam o novo cartão de crédito Vivo Itaucard, que é relançado trazendo como benefícios cashback de até 10% para compras realizadas na Vivo e de 0,5% para compras em outros estabelecimentos, além de parcelamento em até 21x sem juros para a compra de aparelhos e acessórios em lojas próprias e no site da Vivo (https://lojaonline.vivo.com.br/).

Ao usar o Vivo Itaucard na compra dos aparelhos, o cliente pode parcelar o pagamento em até 21 vezes sem juros, ganhar cashback e, no caso do cartão Platinum, ainda pode zerar a anuidade do cartão. Por exemplo, na aquisição do Samsung Galaxy S21, que custa R$ 3.799,00 (plano Família anual 60GB), com o cashback de 10% oferecido pela versão Platinum do cartão, o cliente pode ter o aparelho por R$ 3.419,10 e ainda realizar o parcelamento sem juros em até 21x. O valor do cashback é abatido do total da fatura do cartão mensalmente, conforme o número de parcelas escolhido pelo cliente.

E o cliente ganha cashback não só ao comprar smartphones na Vivo. Ele também tem o benefício ao pagar faturas de planos pós e controle, internet, TV, recargas de créditos pré-pago, seguros de celular e compras na plataforma de marketplace da Vivo – a Loja Vivo (www.loja.vivo.com.br).

Com esse anúncio, a Vivo reforça seu posicionamento como um hub de serviços digitais, facilitando o acesso de seus clientes a benefícios e serviços em diferentes áreas, além de telecomunicações. “Seguimos avançando na nossa estratégia na área de serviços financeiros. O Vivo Itaucard é um instrumento que facilita o acesso a crédito e é mais um benefício que oferecemos para nossos clientes, afinal, aqueles que tiverem o cartão e concentrarem nele seus gastos com a Vivo, seja em serviços ou produtos, terão cashback de até 10% na fatura do cartão”, diz Rodrigo Gruner, diretor de Serviços Digitais e Inovação da Vivo.

“Esse relançamento abre um novo capítulo na parceria que mantemos com a principal operadora de telefonia do País, e com um novo modelo de negócio. A possibilidade de ter cashback de toda e qualquer compra realizada na Vivo, seja de produto ou serviço, é um diferencial único. Além disso, o cliente da versão Platinum do cartão que mantiver o valor da fatura em R$ 350 ou mais com gastos na Vivo garante a isenção da parcela da anuidade no mês correspondente. Em muitas situações, o parcelamento no cartão de um smartphone mais sofisticado adquirido junto à operadora por si só é suficiente para usufruir esse benefício”, afirma Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

Inicialmente, o Vivo Itaucard pode ser contratado nos sites da Vivo ( vivo.com.br/itaucard) e do Itaú ( feitopara.vc/vivoitaucard), com as bandeiras Visa e Mastercard, e, nos próximos meses, estará nas lojas físicas da operadora. O novo cartão é oferecido nas categorias Gold e Platinum – na versão Platinum, compras na Vivo geram cashback de 10%; na Gold o cashback é de 7%.

Artigo anteriorApós prejuízo líquido de R$ 33,1 milhões no quarto trimestre de 2020, ações da Ânima Educação despencam 4,87%
Próximo artigoGuaraná Antarctica lança campanha #NãoTemComoErrar apresentando as melhores combinações de comida com o refrigerante
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui