Início Notícias Em campanha de Páscoa, Lacta convida todos a celebrar seu “ovo-metade”

Em campanha de Páscoa, Lacta convida todos a celebrar seu “ovo-metade”

Nova campanha criada pela DAVID traz relações reais e reforça a importância de estarmos juntos de quem mais amamos – mesmo que de longe

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Reprodução

Ovo-metade é quem divide cada pedacinho da vida com você. Ovo-metade é quem vive a vida por inteiro com você. É com esse conceito que Lacta apresenta a sua nova campanha publicitária para esta Páscoa.

Com quatro diferentes filmes, Lacta celebra as conexões entre as pessoas, lembrando que a Páscoa é uma oportunidade para reforçar esses laços com todos os nossos ovos-metade – mesmo que ainda afastados.  

https://www.youtube.com/watch?v=gPX9bMzS4Xo&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=NAnyxkueAJo&feature=youtu.be
https://www.youtube.com/watch?v=KmQYLY0OfuY
https://www.youtube.com/watch?v=G7tO6Lt11X8&feature=youtu.be

A mensagem da campanha fica ainda mais evidente com a presença de relacionamentos verdadeiros na campanha. Isso porque os filmes são protagonizados não por atores, mas por conexões reais. 

As peças reforçam o papel de Lacta de compartilhar conexões entre as pessoas e, para isso, nada melhor do que os sentimentos de uma “ovo-metade” para celebrar ao longo desta Páscoa. A campanha foi criada pela DAVID e, além dos novos sabores de ovos Lacta, ainda apresenta a identidade visual da marca totalmente redesenhada.   

“O formato icônico do produto foi a nossa grande inspiração, uma referência da cara-metade ao ovo-metade. Na mensagem tentamos lembrar que todos têm o seu ovo-metade, aquela pessoa que está ao seu lado a vida inteira, que se parece com você, que está junto nos momentos importantes. E devemos celebrar ao lado de quem amamos”, comenta Renata Vieira, diretora de chocolates da Mondelēz Brasil. “A mensagem da nova campanha, portanto, tem 100% de conexão com o propósito da marca, que é sobre a intimidade das relações, com quem você divide seu Lacta”, completa.  

Além dos filmes de 15” cada para o meio digital, a campanha ainda é composta por ativação nos pontos-de-venda, OOH, ações com influenciadores e projetos sociais, em ações conjuntas com o SP Invisível, por exemplo. 

“Nessa Páscoa, Lacta quer convidar as pessoas a fazer mais do que encontrar seus ovos de chocolate. A gente quer comemorar as pessoas que completam a nossa vida”, diz o diretor de criação executivo da DAVID, Edgard Gianesi. 

A campanha ainda aproveita para destacar os lançamentos da Páscoa 2021, como, por exemplo, o novo ovo Tripla Camada Cheesecake de Morango, feito de chocolate branco Laka, com recheio de creme sabor cheesecake e inclusões de morango e biscoito; e a caixa especial presenteável de Diamante Negro, que vem com 12 unidades do chocolate em formato de diamantes. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: DAVID 

Campanha: Ovo-metade – Páscoa Lacta 

Cliente: Mondelēz Brasil 

Produto: Lacta 

Global CCO & Partner: Pancho Cassis 

MD, Global COO: Sylvia Panico 

VP de Criação: Rafael Donato 

Diretores de criação: Alexandre Musa, Sergio Fonseca 

Criação: Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa 

Assistentes criação: Fernando Fregate, Augusto Lima, Leonardo Rodriguez 

Produção: Fernanda Peixoto, Vivi Dias, Letícia Brito, Felipe Afonso 

Atendimento: Carolina Vieira, Regina Madeira, Amanda Medeiros, Danyelle Genestreti 

Planejamento: Daniela Bombonato, Felipe Pádua, Camila Baltar 

Tecnologia e Inovação: Toni Ferreira, Gustavo Nanes 

Social Media: Lucas Patricio, Barbara Savazzoni, Camila Salles 

Data: Mailson Dultra, Débora Hadad 

Mídia: Marcia Mendonça, Marina Sathler, Larissa Abreu, Lucas Gimenez, Otavio Santos 

MONDELĒZ BRASIL 

Aprovação do cliente: Renata Vieira, Amanda Dornelas, Nicole Martins 

Direção: Lua Voigt 

Direção de Fotografia: Licia Arosteguy 

Assistente de Direção: Pedro Galiza 

Direção de Arte: Miwa Shimosakai 

Figurino: Roberta Ahrons 

Casting: Cynthia Domingues 

Diretora Executiva: Luciana Mattar 

Produtora Executiva: Tathiana Pires 

Coordenação de Produção: Grayce Felix, Felipe Cavassin 

Sales /Line Producer: Elisa Mello, Daniella Manunta, Juliana Lutterbach, Rafael de Paula 

Finalização: PSTVFX 

Coordenador de pós produção: André Serra 

Assistente coord. Pós produção: Bruna Veber, Diego Nascimento, Lucas Marini 

Assistente pós produção: Danilo Ferreira 

Assistente de Ilha: Danilo Ferreira 

Finalizador: Israel Requene 

Motion: Picma Post 

Composição: Picma Post 

Montadora: Nathalia Kamura 

Color: PSTVFX 

Produtora: Raw Audio 

Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio 

Compositor: Hilton Raw 

Mixagem: Equipe Raw Audio 

Atendimento: Carol Peternelli 

Coordenação: Robério Barbosa 

Locutora: Maira Chasseraux 

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