Início Notícias Extra apresenta campanha para o Dia Internacional da Mulher com as participantes...

Extra apresenta campanha para o Dia Internacional da Mulher com as participantes do projeto Empreendedoras Periféricas

Criado pelo Instituto GPA, Extra e Fundação Tide Setubal.

441
0
Divulgação

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Extra, em parceria com o Instituto GPA, lança hoje campanha digital, assinada pela agência Leo Burnett, para reconhecer a força e o protagonismo das mulheres que fazem parte do projeto Empreendedoras Periféricas. No filme, as empreendedoras Sueli Conceição, bióloga e proprietária da Iyá Omi Cosmética Natural; Vilma Martins, do Mulheres do GAU – Agricultura e Culinária Orgânica; Lilian Soares, do Studio Lilian Seraos; Cris Sacramento, da Agência Arruda; Luciene Andrade, da Webba Desenvolvimento de Sistemas, comentam o que para elas significa o Dia Internacional da Mulher em 2021 e sobre a importância da representatividade de gênero e raça nos negócios e como essa atuação transforma vidas.

Criado pelo Instituto GPA, Extra e Fundação Tide Setubal, o projeto Empreendedoras Periféricas surgiu durante a pandemia com o objetivo de fortalecer as iniciativas econômicas de mulheres negras e a manutenção dos seus empreendimentos no cenário da Covid-19, por meio de aporte de recursos financeiros e formações.

FICHA TÉCNICA

Agência: Leo Burnett Tailor Made

Campanha: Dia das Mulheres 2021

Anunciante: Extra

CCO: Marcelo Reis
VP de criação: Pedro Prado
Diretor de criação: Augusto Coelho

Diretora de arte: Fabiane Resende

Redator: Bruno Quintanilha

Atendimento: Fabio Brito, Luciana Zappala, Marlua Teixeira

Midia: Adeilto Souza, Marco Schneiater, Elis Piassi

Planejamento: Joana Dambros, Ana Vilela

Diretora de produção integrada: Maria Fernanda Moura

RTV: Beth Gonçalves, Bruna Alves

Produtora de filme: Consulado

Coord. Produção: Maurício de Andrade

Produtora Executiva: Maurício de Andrade

Atendimento: Luciana Pessoa

Direção: Tomas Gurgel

Produção: Bárbara Betiolo

Motion: Marina Naomi Kubota

Montador: Nelson Guedes

Produtora de som: Tentáculo Áudio

Criação e produção de trilha: Usamos trilha de banco

Finalização: Equipe Tentáculo

Atendimento: Fabi Apocalypse

Artigo anteriorFGV promove debate sobre energia, política e economia no feminino
Próximo artigoNo Dia Mulher da Mulher, Marisa valoriza o protagonismo feminino e apoia projetos sociais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui