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CVC apresenta campanha que defende um Carnaval mais seguro e reforça seu posicionamento sobre cuidado e assistência

A Comunicação assinada pela Lew’Lara\TBWA conta com tutoriais sobre protocolos de segurança para um Carnaval alegre, ainda que diferente, e que ressaltam a importância da segurança para todos neste período

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Divulgação

A CVC – líder no segmento de viagens de lazer do Brasil – acaba de lançar uma campanha que propõe um Carnaval mais seguro. A comunicação assinada pela agência Lew’Lara\TBWA tem foco na importância do cuidado, segurança e assistência que são marcas registradas da CVC. 

A campanha conta com três vídeos informativos e posts compartilhados nas redes sociais da CVC que mostram a importância de seguir os protocolos de segurança para preservar a saúde e evitar o contágio e transmissão da Covid-19.  

Entre as orientações estão: como evitar aglomeração nos aeroportos e optar por viajar de carro em algumas situações. Há também informações sobre protocolos de higiene dos hotéis e como os destinos se adaptaram para proporcionar a viagem dos sonhos com bastante segurança. Os vídeos da campanha serão compartilhados hoje nas redes sociais da CVC. 

A iniciativa é direcionada para as pessoas que optaram em viajar no Carnaval e tem como objetivo mostrar que dá para aproveitar o feriado, porém, é importante seguir alguns cuidados para não expor a si e aos outros ao risco de contágio. Segundo Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp., os players de turismo estão comprometidos com a segurança dos clientes. Os protocolos de prevenção ao Covid são rigorosos, garantindo conforto, tranquilidade e respeito pelos clientes. “Este é um momento de todos nos cuidarmos, a maior alegria deste feriado será a certeza de que todos estão seguros”, diz. 

FICHA TÉCNICA 

Agência: LEW’LARA\TBWA 

Cliente: CVC 

Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara 

CEO: Marcia Esteves 

Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor 

Direção de Criação: Rodrigo da Matta 

Direção de Arte: Guilherme Sakosigue 

Redação: Rodrigo Guimarães 

Negócios: Fernanda Albuquerque e Juliana Marek 

Estratégia: Raquel Messias, Fabrício Natoli e Marcella Pappiani 

Operações: Elise Passamani 

Mídia: Vicente Varela, Barbara Lopes, Juliana Flora, Juliana Sampaio, Andressa Fragali e Gabriel Batista 

Projetos: Henrique Salvadori e Diego Silva 

Aprovação Cliente: Daniela Bertoldo, Marina Salgado e Tatiane Souza 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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