Início Notícias Digital Ajinomoto® Food Service lança websérie que traz dicas para empreender com marmitas

Ajinomoto® Food Service lança websérie que traz dicas para empreender com marmitas

Projeto "Marmitarias Brasil" terá dois episódios semanais com relatos de profissionais do segmento e especialistas em finanças

239
0
Divulgação/Ajinomoto do Brasil Episódios têm relatos de profissionais do segmento e especialistas em finanças

A Ajinomoto® Food Service, área da Ajinomoto do Brasil voltada à alimentação fora do lar, acaba de lançar a websérie “Marmitarias Brasil”, que traz depoimentos de donos de restaurantes e especialistas com dicas para empreender no segmento de marmitas. O episódio de estreia explora as oportunidades de trabalhar com cardápio plant based, focado na alimentação saudável à base de vegetais, e conta com a participação da empreendedora Elis Cavalcante, da Fartura Culinária Artesanal.

O conteúdo tem apoio da Guersola Consultoria e é realizado em parceria com o Canal Restaurante, que disponibilizará todos os episódios no site. Os vídeos também poderão ser acessados no portal Meu Negócio, plataforma exclusiva da Ajinomoto® Food Service que oferece diversas funções gratuitas para gestão de negócios relacionados à alimentação, incluindo controle financeiro, cursos online com certificação e desenvolvimento de cardápio digital.

“Com a pandemia de Covid-19, os empreendedores precisaram se reinventar para manter o funcionamento dos negócios, e muitos encontraram uma solução com a venda de marmitas para consumir em casa. A série “Marmitarias Brasil” tem o objetivo de destacar esse fenômeno e reforçar que a Ajinomoto® Food Service está sempre ao lado dos seus parceiros, principalmente em momentos de adversidades”, afirma a gerente de marketing da Ajinomoto® Food Service, Chiara Tengan.

A websérie “Marmitarias Brasil” será exibida ao longo de quatro meses e terá dois episódios semanais, sendo um focado no relato de um empreendedor e outro com dicas de um especialista do mercado de Food Service. A produção irá explorar especialmente os impactos da pandemia sobre os hábitos de consumo, com destaque para o aumento do modelo delivery. Ao fim de cada mês, o Canal Restaurante promoverá um encontro virtual para oferecer apoio e mentoria aos profissionais do segmento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui