Início Notícias Nubank é eleito uma das 10 marcas mais amadas pelos brasileiros em...

Nubank é eleito uma das 10 marcas mais amadas pelos brasileiros em 2020, segundo pesquisa da eCGlobal

Empresa é a única do setor bancário a integrar lista da consultoria eCGlobal. Nota que mede conexão de clientes com o banco digital mais que triplicou em 1 ano.

0
Divulgação

O Nubank foi eleito o banco mais querido dos consumidores brasileiros e uma das dez marcas mais amadas no país em 2020. O reconhecimento vem do ranking da consultoria de pesquisa de mercado eCGlobal, que — a partir do indicador próprio chamado Net Love Score (NLS) — mede a conexão emocional que as marcas têm com o público. Apenas duas empresas brasileiras estão na lista — e o Nubank é uma delas. 

A nota (NLS) do Nubank mais que triplicou em comparação com 2019: saltou de 18,9 para 56,5. Nesta mais recente pesquisa, o banco digital foi o primeiro colocado da categoria bancos e o único do setor a integrar o top 10 geral.

No levantamento, a eCGlobal analisou 35 categorias divididas em oito segmentos: eletrônicos e eletrodomésticos, fashion e beleza, finanças, FMCG (bens de consumo rápido), varejo, serviços, transporte e nova economia. O ranking existe desde 2019 e o Net Love Score estabelece pontuações que vão de -100 a 200. Para a edição 2020, 2.144 consumidores brasileiros foram entrevistados. O Nubank nasceu para acabar com a complexidade dos serviços financeiros e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro e ajudá-las no planejamento financeiro, além de oferecer um atendimento humano e eficiente ao cliente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui