Início Notícias Consórcio Magalu lança nova linha de produtos no segmento de imóveis

Consórcio Magalu lança nova linha de produtos no segmento de imóveis

Nova modalidade dá oportunidade ao consumidor para pagar apenas metade do valor das mensalidades do Consórcio até o momento da contemplação.

0

O Consórcio Magalu, uma das empresas de consórcios mais diversas do país, lança uma novidade para quem deseja comprar um imóvel: o Plano Meia Parcela. Com esta nova condição os clientes terão oportunidade de pagar apenas metade do valor das mensalidades do consórcio, até o momento da contemplação.  Neste modelo, os créditos disponíveis vão de 210 a 420 mil em até 160 meses. Essa ação mira quem precisa pagar aluguel, mas quer ter a casa própria. Com parcelas mais baratas, será possível equilibrar os gastos, sem comprometer o orçamento e ainda investir num futuro bem.

O Consórcio Magalu tem uma das melhores taxas do mercado para aquisição de imóveis. “As compras pelas cartas de crédito podem ser o meio ideal para uma compra planejada, pois oferecem oportunidade ao consumidor de pesquisar as melhores opções do mercado e ainda pagar à vista”, explica Angélica Urban, Gerente Executiva de Produtos do Consórcio Magalu.

Os consórcios também são excelentes opções para quem está poupando o FGTS, mas ainda precisa de mais dinheiro para atingir o valor do imóvel. Os consórcios oferecem disciplina e educação financeira para quem quer poupar pouco, sem fazer dívidas. Além disso, o FGTS pode ser um meio para ofertar um lance e ser contemplado mais rapidamente.

Para adquirir um plano de meia parcela basta escolher essa categoria na hora de simular seu consórcio. Ao invés de adquirir um plano linear, você opta por aquele que terá as parcelas pela metade do preço. Caso a contemplação ocorra por sorteio ou por lance, se o mesmo for inferior a 50%, a diferença do residual será rateada nas parcelas que estarão prestes a vencer. Para mais informações acesse: https://consorciomagalu.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui