Início Notícias Marba comemora o aniversário de São Paulo com tradicional sanduíche de mortadela

Marba comemora o aniversário de São Paulo com tradicional sanduíche de mortadela

Há 60 anos levando mais sabor às famílias brasileiras. Fundada em agosto de 1961, a Marba, uniu em seu nome as iniciais de seus fundadores Mário Spanuolo e Basílio de Caro. Inicialmente, a empresa ficava no bairro do Ipiranga, em um galpão ao lado da casa de Mário. No ano de 1971, foi inaugurada a unidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo, onde começa o processo de expansão. Em 1999, a Marba consolida a liderança de Mortadelas e entrou para os cinco maiores produtores de industrializados no Brasil, lançando novos SKUs como Linguiças e Presunto. Em 2014, a empresa reforça a popularidade e presença nos lares do público paulista. Em 2020, a Marba passa a fazer parte da JBS, alinhada à estratégia da Companhia de ampliar seu portfólio de marcas com produtos de maior valor agregado.

0
Divulgação

Na próxima segunda-feira, 25 de janeiro, a Marba celebrará os 467 anos da cidade de São Paulo e os 88 anos do Mercadão com um dos símbolos da gastronomia paulistana: o famoso sanduíche de mortadela.

Em respeito à pandemia e à necessidade do distanciamento interpessoal, dez influenciadores receberão em suas casas um delicioso lanche para comemorarem em família o aniversário da cidade. Todos terão a oportunidade de provar o premiado sanduíche “Brazuca” do Bar Mortadela Brasil – parceiro da marca na ação -, feito com baguete de parmesão, generosas fatias de mortadela italiana Marba, bacon crocante, queijo cheddar e alface americana. 

A mortadela italiana Marba, além de ser 100% carne suína e sem adição de amido, é produzida com receita original da Itália, com grãos de pimenta branca, o que atribui ao produto um sabor inigualável. É a escolha ideal para requintar lanches e diversas receitas. 

E para quem ficou com água na boca e também quer aproveitar essa data especial para saborear o famoso sanduíche direto de um dos principais cartões postais da cidade, há opções de delivery e retirada no Mercadão. 

Serviço
Retirada no local: Rua da Cantareira, 306, no Box 4 do mezanino.

Entregas até 2km: WhatsApp do Mortadela Brasil, sem cobrança de taxas, (11) 93203-4567 ou pelos telefones (11) 3311-0024 e 3229-9457.

Entregas até 7km: disponível no iFood.

Entregas até 10km: disponível no Rappi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui